Capítulo 5

579 54 2
                                    

Não falei nada depois do que Yoongi disse. Será que ele viveu um amor não correspondido até agora? Eu não poderia dizer que eu já o conhecia bem, pois só conheci ele no dia anterior.

- Bem, agora preciso ir, mas eu gostaria de levá-la para conhecer a cidade, como você mesma queria.

- Não seria algum incômodo?

- Muito pelo contrário.

- Sendo assim...

- Onde você quer ir primeiro? Para alguma loja, cafeteria...

- Cafeteria, por favor. Quero um chocolate quente.

- Você realmente não muda - Riu sozinho.

- Como assim?

- Você sempre bebia chocolate quente. Era como se fosse seu amor.

- Acho que eu gosto de chocolate quente desde sempre.

- E a sua mãe? Ela vem hoje, certo?

- Ainda não tenho certeza. Estou ansiosa para vê-la.

- Tenho certeza de que ela também está.

~Yang Mi~

- O que ele disse? - Perguntou minha amiga.

- Bem...


~~~~~

- Ah, entendi, você está brincando novamente. Mas afinal, por que você. A chamou aqui?

- Chamei para... Conversar. Isso, conversar.
~

~~~~

- Ele achou que eu não estava falando sério. Mas eu realmente gosto dele.

- Ah, ele é tão bonito. Vocês formariam um belo par. Mas ele realmente não acreditou que você gosta dele?

- Sim. Ele achou que era uma brincadeira. Bem, pelo menos eu tentei. Não posso insistir em clicar na mesma tecla sabendo que ela não irá funcionar.

- Onde leu isso?

- Em nenhum lugar.

- E o evento? Já chamou a sua amiga?

- Ah, esqueci completamente do evento! Acho que nem a convidei.

- Então convide. Ela deve estar passando por um momento difícil. Perder a memória deve ser bem ruim, e participar de algo assim pode fazê-la se sentir melhor, talvez.

Remember Me? - BTS/Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora