Capítulo 33

305 24 2
                                    

Já estávamos arrumando nossas coisas, porque as aulas ja haviam acabado.

- Vocês não o conhecem como eu.

- Ainda com isso?

- Mas é claro! Vocês o julgam de forma errada. Eu o conheço bem o bastante para falar que ele é uma pessoa muito legal.

- Quantas vezes conversaram? - Perguntei.

- Bom... foram duas. Ah, na verdade três. A primeira vez foi quando ele me salvou, a segunda foi ele me pedindo uma caneta emprestada e a terceira foi quando ele pediu licença para passar.

- Uau... você é bem iludida - Disse Hwa Yeong.

- Isso é inveja. Só porque eu tenho alguém que gosto.

- Ai meu Deus...

- Gente, preciso ir. Minha mãe quer fazer compras e eu disse a ela que iria ajudá-la.

- Tudo bem, vai lá.

- Nos vemos amanhã.

- Ah, tenho uns convites de uma festa que vocês não podem negar - Falou Hwa Yeong.

- Uma festa? Sua?

- Não, não. Na verdade é mais um tipo de balada.

- Obrigada, mas dispenso.

- Eu também - Falei.

- Ah, gente qual é! Não querem se divertir um pouco? Terão muitos garotos coreanos lá.

- Tenho planos - Falei.

- Eu nem disse que dia vai ser.

- Você me pegou...

- Vamos, gente. Não tem como recusar. Olha só. Vai ser na sexta-feira às 23:00h.

- Muito tarde. Eu durmo essa hora - Falei.

- O quê? Está brincando? Ah meu Deus. Você é criança, por acaso?

- Não, mas eu gosto de dormir esse horário.

- Sem palavras. Apenas que vocês vão e eu não estou nem aí. Nos encontramos aqui mesmo ok? Até amanhã.

Ela saiu sem nem nos deixar dizer "Não".

- Ah, e não se esqueçam: Estejam mais lindas ainda!

E foi embora.

Remember Me? - BTS/Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora