Assim que todos chegaram, eles começaram a dançar. Eu não fazia ideia, mas Yoongi, assim como os outros, dançava muito bem. Era como um profissional.
A música havia parado e a dança também. Então todos começaram a falar para eu ir lá dançar com eles. Tudo bem, eu estava lá justamente para isso. Uma hora eles iriam me chamar para dançar, mesmo que eu não fizesse ideia do que fazer.
- Vejam bem, eu não sei dançar, mas posso tentar se vocês me ensinarem.
Assim que me levantei recebi uma ligação. Era o número da minha mãe.
- Com licença. Minha mãe está ligando, já volto.
Fui para um canto e atendi:
- Oi, mãe.
- Olá - Ouvi uma voz diferente da minha mãe - Me desculpe por ter que falar assim, mas...
+Yoongi+
So Hyun desligou o celular e ficou imóvel.
- So Hyun, você está bem? - Perguntei.
Ela se virou para nós e estava chorando. Não sabia o que fazer, então fui até ela.
- O que houve? Por que está chorando? - Acariciei seus braços.
- Minha mãe... Está no hospital.
Me abraçou. A envolvi com meus braços também, e tivemos que ir direto para o hospital em que a mãe dela estava.
...
- O que o médico falou? - Perguntei a So Hyun.
- Ele não deu muitos detalhes. Apenas disse que ela foi atropelada, mas que não corre riscos.
- Ah, que alivio. Sua mãe ficará bem, não se preocupe.
- Muito obrigada por me trazer até aqui. E me desculpe por causar toda essa confusão... Pode ir para casa, ficarei aqui esperando até ser chamada.
- Claro que não. Ficarei aqui do seu lado.
- Você sabe que às vezes demora para sermos chamados. É melhor você e os outros irem para casa descansar um pouco.
- Não quer minha presença?
- Não foi isso que quis dizer...
- Então quer minha companhia?
- Yoongi, não me confunda. Eu não quero nada, só estou falando que você irá se cansar.
- Eu estou te confundindo?
- Não sei... Viu só?
- Tudo bem, tudo bem. Eu estava apenas brincando com você para descontrair - Abriu um pequeno sorriso.
- Olha, Yoongi. Eu sei que se você ficar aqui não vai ter nada para fazer, então vá para casa.
- Por que não me expulsa logo? - Falei num tom brincalhão e fiz ela sorrir - Olha, eu tenho muitas coisas para fazer enquanto estou aqui.
- Tipo o que?
- Tipo... Espera, agora você me pegou. Deixe-me pensar... Conversar com você.
- Só isso? Isso nós já estamos fazendo.
- Ok, então... Contar piadas.
- Então conte uma.
- Ah, eu não tenho nenhuma em mente agora. Então... Ah, já sei. Comprar alguma bebida. O que você quer?
- Hum... Pode ser um suco de laranja.
- Ok, já trago.
- Obrigada - Esboçou um sorriso amigável.
Eu realmente queria ficar ao seu lado nesse momento.
~~~~~~~~~~~%~~~~~~~~~~~
Olá coxinhas!!
Como estão?Quem aí viu o eclipse? Tá maravigold.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me? - BTS/Livro 3
FanfictionKim So Hyun perde a memória ao sofrer um acidente de carro e precisa enfrentar tudo novamente. 3 Temporada de 'Call Me - BTS' #5 em amnésia 26/08/2018 Iniciada: 01/03/2017 Finalizada: 26/10/2018