Fiquei pensando no que Yoongi queria falar comigo. Se minha mãe sabia, talvez fosse algo importante.mOu não, talvez fosse coisa da minha cabeça.
Yoongi era realmente uma pessoa muito boa. Ele já havia feito tantas coisas por mim. Não sei por que, mas me senti ansiosa por saber que iria vê-lo novamente.
. . .
E lá estava eu às 17:58h em restaurante de làmen esperando Yoongi. Queria pedir logo o làmen, mas precisava esperar Yoongi chegar.
- Olá - Yoongi falou já se sentando na cadeira a minha frente.
- Oi, Yoongi. Olha, vou ser sincera. Você acertou nesse lugar. Eu estava mesmo querendo comer làmen.
- Ah, que bom - Sorriu.
Pedimos nosso làmen e assim que começamos a comer Yoongi falou:
- Eu tenho algo para te dizer.
- Sim, minha mãe falou.
- Estava muito ansioso para dizer isso. Seu aniversario é semana que vem.
- Sim - Afirmei sem entender.
- Lembra que nós tínhamos conversado sobre irmos para a Coreia no seu aniversário?
- Lembro sim.
- Consegui as passagens!
Assim que o ouvi falar não pude conter o sorriso. Ele tinha feito mesmo aquilo... Eu estava tão grata.
- É sério? Yoongi, obrigada!!
Me levantei para lhe dar um abraço e assim que ele percebeu que eu o faria, ele se levantou também.
- Yoongi... Você fez isso mesmo? Nem estou acreditando... Estou sem palavras...
- Tem um pequeno porém - Disse segurando em meus ombros - Como seu aniversário é em junho e você estará de férias apenas em julho, então teremos que ir em julho.
- Ah, isso não é problema algum. Eu realmente não estou acreditando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me? - BTS/Livro 3
FanfictionKim So Hyun perde a memória ao sofrer um acidente de carro e precisa enfrentar tudo novamente. 3 Temporada de 'Call Me - BTS' #5 em amnésia 26/08/2018 Iniciada: 01/03/2017 Finalizada: 26/10/2018