Capitulo 25

344 28 3
                                    

Comprei os sucos, mas não queria simplesmente lhe entregar. Cheguei na ponta dos pés e, como minhas mãos estavam geladas devido o suco, fiquei atrás dela sem ela perceber e repousei minha mão fria em sua bochecha.

- Ai! - Falou e logo tirou minhas mãos de seu rosto, enquanto eu ria da sua reação - Ah, muito engraçado isso, né? Suas mãos estão muito geladas.

- Era essa a intenção - Continuei rindo.

Ela revirou os olhos e pegou o suco. Até parecia que ela tinha esquecido onde estava e por quê estava por alguns segundos.

- Não vai me agradecer pelo suco?

- Você falou que ia pegar o suco, não que eu tinha que agradecer - Brincou.

- Ah, é assim? Então pode me devolvendo - Entrei na brincadeira.

- Não, não. Foi você quem me ofereceu - Bebeu um pouco do suco - Hum... Está magnífico!

- Desde quando começou a falar essas palavras "difíceis"?

- Não te interessa.

- Acabou?

- Acabei.

Rimos da nossa brincadeira idiota.

- Obrigada - Falou sinceramente.

- Não, foi só um suco.

- Não só por isso, mas obrigada por estar aqui comigo. Significa muito pra mim. Eu vejo que você é um bom amigo.

Na verdade também sou um bom namorado, você que esqueceu.

- Eu faço isso com quem eu gosto.

Sorriu.

- Senhorita Kim So Hyun - Chamou uma enfermeira.

- Já volto - Falou.

Ela e a enfermeira conversaram um pouco. Quando terminaram ela veio até mim.

- Se importa de esperar um pouco? Gostaria de ficar uns minutos com Minha mãe. Depois eu te chamo, pode ser?

- Claro. Demore o tempo que for necessário.

- Obrigada - Sorriu carinhosamente. Seu sorriso demonstrava agradecimento, e eu estava feliz de fazê-la se sentir assim.

~~~~~~~~~~~%~~~~~~~~~~~

Olá coxinhas!!

Quem aí gosta de Blackpink?

Estou escrevendo uma fanfic de Bkackpink. Qual a bias/ultimate de vcs?

Remember Me? - BTS/Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora