Assim que saímos do hospital, já estávamos no carro.
- Estou com fome - So Hyun olhou em minha direção - Não poderíamos comer algo?
- Claro. Aproveitamos e falamos para sua mãe amanhã que saímos, como ela disse. Onde você gostaria de comer?
- Quero lámen.
- Ok.
So Hyun fez que sim e dirigi até um restaurante de lámen.
...
- Chegamos - Falei.
- Ah, que bom. Estou com fome.
Saímos do carro. Entrando no restaurante, logo fizemos o pedido. Enquanto esperávamos, conversamos um pouco.
- Sei que já falei isso, - Começou a falar - mas você está fazendo muito por mim e pela minha mãe. Muito obrigada. Éramos assim tão próximos?
- Sim.
- Eu gostaria de saber um pouco sobre o meu passado. O que eu fazia antes, como eu era, quais eram meus amigos...
- Você era como é agora. Apenas um pouco teimosa às vezes.
Cobri minha boca para um sorriso, lembrando de quando começamos a conversar.
- Eu? O que eu fazia? - Esboçou um sorriso curioso.
- Não sei se devo falar - Fiz mistério.
- Ah, fala!
- Deixe-me pensar em alguma situação...
Parei e pensei. Havia muitos momentos em minha memória, mas tinha um em específico que eu gostaria de contar.
- Um dia eu fui para sua casa te levar ao trabalho, achando que era sexta feira, mas você disse que era sábado.
- Espere. Então você confundiu os dias achando que era sexta feira? Uau, você pode ser bem lerdo às vezes - Começou a rir.
- Yah! Está rindo de mim? Duvido que você não tenha algo engraçado para contar.
- Bem... Eu só me lembro de algumas coisas da infância. Um dia eu e minha mãe estávamos no ponto de ônibus, então um carro parou na nossa frente e buzinou. Como era um carro bem parecido com o de um antigo amigo da minha mãe, falei para entrarmos. Assim que entramos no carro vimos que não era ele. O motorista havia buzinado para outra pessoa entrar. Minha mãe, sem jeito, pediu desculpas e fomos embora.
- Não acredito nisso... Você já pagava mico quando era pequena.
Rimos juntos. Eu nunca imaginaria essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me? - BTS/Livro 3
أدب الهواةKim So Hyun perde a memória ao sofrer um acidente de carro e precisa enfrentar tudo novamente. 3 Temporada de 'Call Me - BTS' #5 em amnésia 26/08/2018 Iniciada: 01/03/2017 Finalizada: 26/10/2018