Capítulo 7

578 48 2
                                    

Eu estava nervosa. Talvez eu não devesse ter aceitado aquele convite.

Peguei meu celular, que vibrou, e vi que havia uma mensagem de Yang Mi:

Yang Mi: Hyun, sua casa está pronta para você morar. Vou mandar um caminhão de mudanças quando você quiser.

Kim So Hyun: Ah, obrigada. Ele pode vir quinta-feira?

Yang Mi: Claro!

Yang Mi: Sua mãe já chegou?

Kim So Hyun: Ainda não.

Yang Mi: Me avise quando ela chegar, por favor.

Kim So Hyun: Ok, mas... Posso perguntar o porquê?

Yang Mi: Claro. Como eu lhe disse no hospital, eu e você éramos melhores amigas na infância. Eu conhecia a sua mãe e você conhecia a minha, e eu sempre gostei bastante da sua mãe.

Kim So Hyun: Ah, entendi.

Olhei para o horário no meu celular, que marcava exatamente 16:30. Eu estava esperando por uma mensagem da minha mãe, mas ela não havia dado sinal de vida novamente, até receber uma mensagem.

Mãe: Filha, estou no aeroporto. Chegarei aí em uma hora. Te amo.

Fiquei aliviada ao receber aquela mensagem. Podia relaxar depois daquilo, mas uma coisa também não queria ser da minha mente: O evento. Eu já havia dito que iria, então eu não poderia recusar depois de ter aceitado. Era tudo tão estranho... Eu não me lembrava de nada e não sabia de quase nada do que aconteceu na minha vida.

Remember Me? - BTS/Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora