Capítulo 37

309 30 0
                                    

- Sim, sim! Está ótimo assim.

Depois de algumas roupas finalmente achamos uma para eu ir. Era um vestido simples, na verdade, mas eu não gosto muito de usar coisas chamativas, então estava ótimo.

- Obrigado por me fazerem esperar aqui por tanto tempo - Falou Yoongi ironizando.

- Bom, quem veio aqui sem ser chamado foi você - Falei.

- Que grossa.

- Sinceridade.

- Aí, gente... - Começou Yang Mi - Vamos?

- Vamos - Falei ao colocar meu celular em uma pequena bolsa preta que eu estava levando.

. . .

Chegamos na tal festa e comecei a procurar por Hwa Yeong. Passamos por algumas pessoas até eu avistar ela e Kyung Joo.

- Oi, meninas - Falei ao encontrá-las.

Apresentei todos e nos sentamos na mesa em que elas estavam.

As musicas tocadas eram bem agitas, muitos estavam dançando e poucos sentados. Eu era uma das que estavam sentadas. Não sou dessas de dançar em festas. Hwa Yeong e Kyung Joo estavam dançando loucamente na pista de dança, enquanto eu, Yang Mi e Yoongi conversávamos sobre coisas aleatórias.

Estávamos em frente a área do bar, e um garçom nos perguntou se queríamos alguma bebida.

- Soju, por favor - Falei.

- Nem pense nisso - Disse Yoongi - Eu sei como você fica quando está bêbada.

- Mas estamos numa festa!

- Isso, mesmo. Beba refrigerante.

- Aish! O que é isso? Garçom, Soju por favor. Não se preocupe, Yoongi, nem beber muito.

Alguns minutos depois...

- Viu? Estou inteirinha - Falei a Yoongi.

- Acho bom.

- E por que está se preocupando tanto assim? É só uma noite, afinal.

- Porque eu... Eu me preocupo com a sua saúde. Somos amigos, no final das contas.

~~~~~~~~~~~%~~~~~~~~~~~

Olá coxinhas!!

Saudade de falar com vocês...

Eu sei que pouquíssimas pessoas estão lendo a fanfic, mas seria muito bom se continuassem votando e comentassem.

Sei que a fanfic está bem chata, mas é que na verdade eu estou me focando mais em outra. Espero que entendam e que me desculpem.

Tchau ^-^

Remember Me? - BTS/Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora