Capítulo 9

568 51 7
                                    

- Yoongi... - Falei discretamente - Sinto que todos estão em olhando. Acho que estou paranóica.

- Ninguém está olhando para você, não se preocupe. Quem está olhando para você sou eu, apenas.

Sorri, tímida. Os garçons começaram a nos oferecer petiscos e estavam realmente deliciosos.

- Você está gostando? - Perguntou Yoongi.

- Por enquanto está tudo tranquilo.

- Obrigado por vir comigo.

- Não foi nada. Admito que pensei que seria ruim vir, mas acho que está tudo bem. Aqui é tão bonito.

- Sim, muito bonito - Sorriu para mim.

Alguns minutos se passaram e Yoongi falou de repente:

- So Hyun, esqueci de falar uma coisa para você. Você tinha um gato chamado Bob. Fui eu quem dei ele para você.

- Sério? Mas como eu não o vi no meu quarto?

- Deixei ele com sua mãe. Ela não o trouxe?

- Não percebi. Eu estava muito ansiosa para ver minha mãe, mas não acho que isso teria passado despercebido.

- Talvez.

- Posso perguntar uma coisa?

- Pode.

- Como nos conhecemos? Quer dizer, eu não me lembro de nada.

- Nós... Eu queria um emprego no mesmo restaurante que você, mas não tinham vagas, então eu discuti com o gerente e você foi falar comigo.

- Sério? Que inusitado.

Yoongi parecia ser uma boa pessoa. Acho que seria engraçado reviver o momento em que ele brigava com meu gerente, seja ele qual fosse.

- E por que você veio para Londres?

- Por causa... De emprego. Minha mãe tem uma empresa aqui em Londres e queria que eu viesse para trabalhar, já que nunca trabalhei em algo tão sério. Mas, sendo bem sincero, quero criar uma empresa. Já fiz a faculdade de administração, agora é só abrir a empresa.

- Então por que ainda não abriu?

- Não é tão fácil assim. Mas assim que sentir que está na hora de abrir a empresa eu vou abrir.

- Isso parece ser tão legal... Abrir uma empresa. Mas claro, precisa gostar disso. A empresa será do que?

- Roupas. Estou esperando uma pessoa para poder começar isso.

Remember Me? - BTS/Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora