Capítulo 32

308 22 2
                                    

O intervalo havia chegado e eu fui até o refeitório.

- So Hyun, venha com a gente - Disse uma garota da minha sala, também coreana - Guardamos um lugar para você sentar.

- Ah, obrigada - Sorri e me sentei.

- Sabe o meu nome, né?

- Kyung Joo - Falei.

- Certo! - Sorriu.

- E o seu é Ryu Hwa-Yeong.

- Como você lembrou do meu nome se nem conversamos? Uau, você é mesmo Boa nisso.

- Ei, olhem lá! É o Chung-Ho!

Nem olhei, não me importava.

- Você não deve saber quem ele é, já que é nova não é? - Perguntou a mim.

- Sim, já falei com ele. Bem convencido.

- Ah, você não deve conhecer ele como eu conheço.

- Também concordo com So Hyun - Disse Hwa Yeong - Ele não é nada demais.

- Ah, gente. Ele é tão fofo... - Falou Kyung Joo.

- Gosta dele - Falei.

- E-eu? Não, é só que... tudo bem, eu gosto - Sorriu tímida.

- Todo mundo sabe - Disse Hwa Yeong e revirou os olhos.

- Ei! Mas ele é tão legal... todo mundo sabe disso. Bem... quase todo mundo - Olhou para mim.

- O que ele fez de tão importante para gostarem assim dele? - Perguntei.

- Alguns meses atrás eu estava andando com a minha bolsa Rosa - Mostrou-a para nós - E um homem tentou roubá-la de mim, mas Chung-Ho estava perto e o impediu. Então ele chamou a Polícia e ficou comigo para me confortar do susto.

- Você não parou de sorrir um minuto enquanto falava - Falou Hwa Yeong.

- Bem, é que... eu não posso evitar - Continuou sorrindo - Vamos comer.

Remember Me? - BTS/Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora