Capítulo 15

477 39 8
                                    

6 dias depois...

Saí de manhã cedo pra procurar um emprego. Não sabia se estava pronta para isso, mas era necessário. Estava chovendo fraco quando saí, mas peguei um pequeno guarda chuva ao sair.

Tentei me lembrar onde ficava o restaurante que minha mãe havia me falado que eu trabalhava, mas não tinha certeza de qual era. Minha mãe nem sabia que eu havia saído, mas pretendia voltar rápido.

Estava andando pela calçada. Ninguém estava na rua. Apenas alguns carros passavam por lá, o que eu não estava entendendo.

- Cadê a movimentação? - Perguntei a mim mesma.

O som da minha voz ecoava pelas estradas inundadas de água da chuva. Ouvi latidos de cachorros a minha frente, mas não via nada. Um minuto depois vi a sombra de uns quatro cachorros correndo na minha direção. Tentei desviar, mas eles foram mais rápido que eu e me fizeram cair. Meu cotovelo começou a sangrar, mas não era nada grave. Procurei pelo meu guarda chuva. Ele estava um pouco atrás de mim, quebrado. Como se não pudesse piorar, um carro passou por mim, jorrando água pela parte direita do meu corpo. Fiquei assim por poucos minutos até que ouvi alguém gritar o meu nome. Olhei para cima e lá estava Yoongi, com terno, gravata e um guarda chuva.

- So Hyun? - Sua voz parecia preocupada.

Não conseguia falar, apenas chorei. Por que tudo estava dando errado? Por que justo comigo?

Yoongi me levantou e me deu seu terno, já que eu estava sem casaco.

- O que aconteceu?

- Por que... Por que eu? Por que está dando tudo errado pra mim? O que eu fiz? - Chorei mais ainda.

- So Hyun, vou te levar para a sua casa.

- Que droga! - Parei por alguns instantes - Eu... Eu só queria ter uma vida normal...

- Você tem uma vida normal!

- Eu tinha. Foi no passado. Sabe o que é não lembrar de nada nem ninguém? Você sabe?

- Sei o quão difícil deve ser, mas com o tempo tudo se ajusta.

- Quanto tempo?

- O quão determinada você estiver.

- Então por que nada mudou?

- Não percebe? Todos estão tentando te ajudar a se sentir confortável. Você não está sozinha.

- Eu nem sei mais o que fazer. Eu só estou cansada.

- Você acabou de saber que está com amnésia. Não vai ser da noite pro dia que algo vai mudar. Você precisa esperar mais um pouco. E enquanto você espera, estaremos aqui para te apoiar, tudo bem?

- Tudo bem...

- Agora vamos para casa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá coxinhas!!

Não tenho ideia se esse capítulo ficou bom, apenas que foi clichê.

Estou preparando duas novas fanfics para vocês!! Só não sei se vão ler. Mas é aquele ditado: Vamu fazê u que?
Sim, eu sei que escrevi extremamente errado.

Ok, acho que é só isso.

Tchau pessoas lindas e maravilhosas que ainda lêem essa fanfic por algum motivo qualquer!

Remember Me? - BTS/Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora