Capítulo 12

533 52 7
                                    

Subimos até o quarto de So Hyun e bati na porta,enquanto ela me olhava feio.

- Quem é? - Perguntou a mãe de So Hyun do outro lado da porta.

- Yoongi e So Hyun.

Ela abriu a porta imediatamente.

- Ah, filha. Você está bem?

- Sim - Olhou para mim novamente - Ele não quis beber comigo, mãe. Ele mentiu pra mim. Briga com ele!

- Meu Deus, por que eu fui dar essa ideia a você? - Perguntou a mãe de So Hyun retoricamente.

- A culpa não é sua. Agradeça que ela está bem. Precisam de mais alguma coisa? - Perguntei.

- Não, Você já fez o bastante. Muito obrigada por fazer isso pela minha filha. Não sei nem como recompensa-lo.

- Não é preciso. Bem, se não se incomodam preciso ir. Se cuide, So Hyun.

+ Kim So Hyun +

- Mãe, você não vai brigar com ele?

- Já para dentro, So Hyun.

Entrei no quarto. Eu estava me sentindo tão chateada. Minha mãe nem brigou com Yoongi.

- Que ideia foi essa, So Hyun? Quantos copos você bebeu?

- Uns... Três! - Sorri.

- Nem adianta eu dar sermão em você. Afinal, você está bêbada.

...

Acordei com dor de cabeça. Não me lembrava de muita coisa do dia anterior. Fui até a pequena cozinha que havia é vi minha mãe.

- Ah, você acordou - Falou.

- Que horas são?

- Isso não importa agora. Aposto que você não lembra do que aconteceu ontem, não é?

- Como você sabe?

- Você bebeu muito ontem.

- Bebi?

- Não lembra?

- Só lembro que bebi um pouco, nada mais.

- Tive que ligar para Yoongi para te buscar.

- Yoongi? Por que?

- Vocês eram bem próximos. Achei que seria uma boa.

- Meu Deus, coitado. O que será que eu fiz ontem?

- Pergunte a ele.

- Desculpa, mãe. Eu não fazia ideia...

- Não se preocupe. Sei que sua intenção não era de beber tanto. Bem, eu acho.

...

Yoongi: So Hyun, você está bem?

Kim So Hyun: Sim, obrigada. Queria fazer uma pergunta. O que eu fiz ontem?

Yoongi: Descobri que você nunca mais poderá ficar bêbada novamente. Você me chamou de Yoongi oppa, me chamou de cavalinho e ficou conversando com um homem que nem conhecia.

Kim So Hyun: Meu Deus... Foi tão ruim assim?

Yoongi: Nem tanto, mas admito que sofri um pouco com você. Aliás, por que você bebeu sozinha?

Kim So Hyun: Nada demais, apenas queria ter um tempo sozinha, mas acho que esse tempo não foi bem usado.

Yoongi: Preciso concordar com você. Você poderia ter passado aquele tempo comigo.

Remember Me? - BTS/Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora