Capítulo 14

533 43 4
                                    

Levamos as últimas caixas para dentro do caminhão de mudança é minha mãe foi junto dele. Yoongi já havia me convencido de ir com ele de carro, então entramos no mesmo e Yoongi começou a dirigir. Alguns minutos se passaram sem falarmos qualquer palavra, até que Yoongi começou:

- O ano já está acabando. Acha que pode voltar para a faculdade ano que vem? Quer dizer, isso se você quiser, é claro.

- Ainda não cheguei a pensar nisso, mas preciso trabalhar e estudar logo.

- Você ainda é jovem, tem tempo para isso, mas não pode esquecer que de vez em quando o tempo decide passar depressa.

- Talvez isso seja bom ás vezes. Não vejo a hora de me sentir uma pessoa normal.

- Você é uma pessoa normal.

Depois disso não falei mais nada por poucos minutos. Aquele silêncio me incomodava.

- Poderia falar um pouco sobre você? - Perguntei - Ainda não sei muito sobre todos.

- Hum... Preciso pensar um pouco. É difícil falar sobre mim mesmo. Bem... O que você quer saber?

- Qual a sua comida favorita, sua banda ou grupo favorito... Coisas assim.

- Não tenho uma comida preferida, na verdade. Também não ouço tantos grupos... Ah, tenho amigos que virão para Londres para te verem novamente. Você já os conheceu.

- Quando eles vêm?

- Talvez no final do ano, já que está perto. Você vai gostar deles.

- Se você está dizendo eu acredito.

- Você vai se divertir muito com eles, acredite.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá coxinhas!!

Esse capítulo ficou realmente ruim e pequeno. Vou tentar fazer um capítulo maior.

Remember Me? - BTS/Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora