Capitulo 26

326 33 3
                                    

No dia seguinte, voltamos para o hospital para visitarmos a mãe de So Hyun.

- Olá, mãe - Disse cumprimentando sua mãe.

- Olá - A cumprimentei.

- Como está se sentindo, mãe?

- Estou muito bem, e melhor agora que vocês dois vieram. Eu fico muito agradecida por vocês virem me visitar. Bem, minha garganta está um pouco seca. So Hyun, poderia buscar um pouco de água para mim, por favor?

- Tem água aqui, mãe - Apontou para um copo com água.

- Não, não. Essa aí já está quente.

- Deixa que eu busco para a senhora - Falei.

- Não, não. Você já tem feito muito trazendo e levando a So Hyun.

- Já volto, mãe.

Ela saiu e a mãe de So Hyun falou:

- Yoongi... Você acha que o que está fazendo está certo?

- Me desculpe... O que eu estou fazendo? - Perguntei sem entender.

- Eu digo de você estar escondendo que namoravam.

- Ah,sim. Bem, eu acho que é melhor assim, porque desse jeito eu não "obrigo" a So Hyun gostar de mim tão rapidamente. Mas a senhora, sendo mãe dela. O que acha?

- Eu acho que você deve pensar nisso. Não quero interferir no relacionamento de vocês desse jeito. Se você acha que está certo, então continue. Mas você sabe que uma hora ou outra terá que revelar a verdade.

- Sim, eu sei. Obrigado - Me reverenciei e sorri.

Um minuto depois So Hyun já estava lá com o copo de água.

- Demorei um pouco, porque tive que subir o elevador, já que eu não sabia que tinha água nesse andar também. A senhora esperou muito?

- Esperei tempo suficiente. Muito obrigada - Bebeu dois goles de água - Depois de saírem do hospital, onde vocês dois vão?

- Para casa - So Hyun respondeu.

- Por que não saem um pouco? Eu sinto que vocês ficam muito tempo dentro de um local fechado para depois irem para outro. Peguem um pouco de ar.

- Vamos pensar nisso, mãe.

Remember Me? - BTS/Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora