Capítulo 21

500 43 9
                                    

Olhei para ele com desconfiança. Afinal, quem ele pensava que é para ficar falando comigo? Nem dei atenção e peguei no meu celular novamente. Não tinha muita coisa para fazer nele, apenas não queria ficar conversando com aquele estranho.

- Já falei meu nome. Qual é o seu?

- Aish... - Sussurrei para mim mesma.

- Desculpe, não ouvi. Parece que tem um pouco de ignorância me impedindo de ouvir a sua voz.

- Ignorância? - O fitei.

- Da sua parte, se me permite dizer.

- Não permiti você dizer nenhuma palavra que fosse direcionada a mim, e olhe onde você já está.

- Essa foi forte.

- Agora pode me deixar em paz, por favor?

- Hum... Talvez. Me fale o seu nome.

- Você não estava com fome? Então por que não vai comprar algo?

- Então quer dizer que você prestou atenção no que eu disse antes?

- Como não? Você estava praticamente pedindo para receber atenção.

- Talvez eu estivesse mesmo.

Revirei os olhos e voltei a minha atenção para a tela do celular.

- Vou fazer o que você me disse mesmo. Vou comprar alguma coisa para comer. Vai querer o que?

- Não estou com fome.

Não tirei o olhar da tela.

- Tudo bem, um suco de laranja.

Apenas não o encarei, apenas fiquei apertando em qualquer coisa no celular para me destrair.

Alguns minutos se passaram e aquele garoto voltou novamente. Fingi que não tinha o visto e liguei a tela do celular de novo. Eu precisava de uma distração para não conversar com ele.

- Aqui está, um suco de laranja - Falou ele - Não vai pegar?

Assim que o ouvi falar percebi que ele estava me oferecendo um suco de laranja. Olhei para ele com duvida.

- Pegue logo, meu braço está se cansando.

- Está falando comigo?

- Não, com o meu "eu" de outra dimensão que veio me visitar. É claro que é com você!

- Você é um grosso, sabia?

- E você deveria levar este suco de laranja, deve estar muito bom.

- Kim So Hyun - Fui chamada, finalmente.

- Bem... Agora sei qual é o seu nome.

Remember Me? - BTS/Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora