+Kim So Hyun+
Acordei com dor de cabeça. Minha mão foi instantaneamente até minha testa. Levantei da cama e fui até a cozinha, onde minha mãe preparava uma sopa.
- Oi, mãe... - Falei ainda sonolenta.
- Você bebeu - Falou mantendo seus olhos na sopa.
- O que?
Perguntei confusa, então me lembrei da noite passada. Eu realmente bebi... Eu não deveria ter feito isso. Minha mãe havia falado para não beber e eu o fiz mesmo assim. Me senti péssima.
- Sente aí - Apontou para uma cadeira - A sopa já estará pronta.
- Mãe... Desculpa - Apoiei meus braços sobre a mesa - Eu não pensei direto. Eu não deveria ter bebido, mas bebi. Me desculpa, não vai mais acontecer.
- Tudo bem, filha. Essas coisas acontecem. Eu já fui jovem também e sei como são as coisas. Você queria aproveitar, mas fez isso da maneira errada, e ainda me desobedeceu. Mas não estou chateada, se é isso que você está pensando - Sorriu.
- Bom, mas ainda assim eu digo que não ficarei mais bêbada.
- Não faça promessas que não vai cumprir, So Hyun. Mas espero que continue com esse pensamento. Ah, quase me esqueci de falar. Yoongi passou aqui e disse para se encontrarem hoje às 18:0h. Ele disse que é importante.
Minha mãe fez uma cara que eu conhecia. Ela sabia o que era mas não queria me contar.
- Mãe, você sabe.
- Eu? Deixe disso, So Hyun. Por que eu iria saber?
- Não sei, ué. Conte você.
- Isso quem deve dizer não sou eu, e sim Yoongi.
~~~~~~~~~~~%~~~~~~~~~~~
Olá coxinhas!!
Venho aqui pedir para votarem e comentarem por favor!!
(Mesmo eu sabendo que não farão isso)Mas na verdade tenho uma coisa mais importante a dizer: O fim está próximo! É sério, está próximo mesmo. Mais alguns capítulos e a fanfic acaba.
Era só isso mesmo, tchau bjs e fui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me? - BTS/Livro 3
FanfictionKim So Hyun perde a memória ao sofrer um acidente de carro e precisa enfrentar tudo novamente. 3 Temporada de 'Call Me - BTS' #5 em amnésia 26/08/2018 Iniciada: 01/03/2017 Finalizada: 26/10/2018