Capítulo 41

341 27 5
                                    

Eu já estava com as malas na mão. Estava esperando Yoongi chegar para nos levar. Iríamos eu, Yoongi, Yang Mi e minha mãe. Eu estava tão ansiosa que faltava eu explodir de alegria.

Yoongi chegou e eu fui vê-lo.

- Está tudo pronto? - Perguntou.

- Está. Estou tão ansiosa que nem consegui dormir essa noite.

- Você poderá dormir durante o vôo.

- Sim, acho que vou dormir.

Às vezes ficava um pouco nervosa de ficar perto de Yoongi e não sabia o por quê, apenas tentava deixar esses sentimentos de lado.

. . .

Já estávamos no avião e eu estava sentada com a minha mãe, e do outro lado estavam Yang Mi e Yoongi sentados juntos.

- Mãe, você quer? - Perguntei oferecendo um pedaço de bolo de pote para ela.

- O quê? Mas o avião acabou de decolar e você já está comendo?

- Sim, ué. Comida é vida.

- Meu Deus do céu. Para de comer isso, menina. Deixa pra depois.

- Depois vou estar dormindo.

Minha mãe só revirou os olhos e se virou para a janela. Eu não via problema algum em comer, embora o avião tivesse literalmente acabado de decolar.

. . .

Assim que o avião pousou tiramos varias fotos em uma paisagem lindíssima - fora do aeroporto - e fomos para o hotel.

Yang Mi e Yoongi foram comprar alguma coisa e restou apenas eu e minha mãe que, sem hesitar, sugeriu de irmos passear por aquela cidade maravilhosa.

Assim que começou a anoitecer voltamos para o hotel, onde minha mãe e Yang Mi disseram que preparariam algo especial, então eu teria de sair com Yoongi até estar tudo pronto.

~~~~~~~~~~~%~~~~~~~~~~~

Olá coxinhas!!!

O próximo capítulo é o final, então fiz um "especial" de mil palavras.

Sei que pode não ser muito, mas eu me esforcei para deixar com que fosse algo memorável, podemos assim dizer. Eu espero que vocês tenham curtido todas essas 3 temporadas de "Call Me".

Obrigada por ter me apoiado até aqui. Eu amo muito vocês❤️

Remember Me? - BTS/Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora