Leiam as notas finais, pls.
Acordei com uma mensagem de Yoongi:
Yoongi: So Hyun,você vem, não é? Já estou aqui.
Já tinha esquecido disso...
Kim So Hyun: Eu vou sim. Estou aí daqui a pouco.
Fui até a cozinha e minha mãe estava lá.
- Mãe, por que não me acordou? Ontem eu pedi pra você me acordar.
- Ah, é que você estava dormindo tão bonitinho que decidi esperar mais alguns minutos para te acordar.
- Ai, mãe...
- Tome seu café da manhã que eu preparei para você e depois vá tomar um banho.
- Ah, você já fez. Obrigada, mãe!
Saí de casa e fui direto ao local.
- Ainda bem que não é tão longe.
Falei comigo mesma.
Fiquei de frente para o lugar e parecia ser uma academia de dança.
- Estranho... Estou no lugar certo? - Olhei novamente pra o endereço para confirmar.
- Está.
Me virei pra trás e lá estava Yoongi.
- Yoongi! -Falei surpresa - Por que me trouxe aqui?
- Eu não. Você veio sozinha.
Esboçou um sorriso brincalhão.
- Você entendeu.
- Ok, ok. Queria que você se divertisse um pouco. Você gosta de dançar?
- Eu? Está brincando, não é? Não posso dançar, e a vergonha?
- Apenas venha comigo e vamos nos divertir um pouco, certo?
- Não.
- Ok.
Ele me puxou pelo braço e me levou até lá dentro. Era um lugar bem grande. Subimos o elevador e entramos em uma sala onde havia espelhos enormes.
- Chegaram, não é? - Falou um menino.
- Fala aí, Taehyung! Os outros ainda não chegaram?
- Namjoon está aqui vendo algo no celular.
- Ah, ok.
- Olá... - Falei - Meu nome é...
- So Hyun, e aí? Saudades - Me cortou.
- Como sabe meu nome?
- Digamos que éramos amigos antigamente.
- So Hyun, quanto tempo! - Veio um menino de cabelos pretos e bonitos - Ah, você não se lembra de mim, né? Me desculpe, eu esqueci... Mas não tem problema, você também esqueceu de mim - Riu alto.
Comecei a rir. Ele parecia ser muito engraçado.
- Mas enfim. Meu nome é J-Hope.
- J-Hope? - Perguntei, meio confusa.
- Quer dizer, me chamam assim, né.
- Mas qual é o seu nome verdadeiro, então?
- Você não se lembra? Entenderam? Porque ela está com amnésia, aí ela não vai se lembrar...
Ninguém riu.
- Isso não foi uma piada muito apropriada - Disse Yoongi.
- Me desculpe - Abaixou a cabeça.
- Ah, mas não tem problema. É bom ter bom humor, não é? - Tentei melhorar o clima.
- Obrigado por me entender! - Sorriu - Meu verdadeiro nome é Hoseok.
- Os outros já estão chegando - Disse Yoongi.
~~~~~~~~~~~%%~~~~~~~~~~
OLÁ AMORES DA MINHA VIDA, MINHA COXINHAS MARAVILHOSAS!
Primeiramente eu quero me desculpar (de novo -.-).
Segundamente eu estou de volta e é pra ficar (Agora é sério. A não ser que eu morra ou aconteça algo do tipo). E estou muito feliz por voltar, embora não tenha muitas pessoas interessadas na fanfic.
E terceiramente eu não irei postar os capítulos todos os dias.
Então vamos para as explicações. Tentarei ser o mais breve possível, mas acho que será um pouquinho difícil...
Depois que eu publiquei o capítulo 22 (antes desse) eu estava sem criatividade nenhuma e percebi o porquê:
Eu havia estendido demais a fanfic. A primeira temporada já estava ótima, até a segunda, mas a terceira não foi uma boa ideia. Percebi com o tempo que só não estava me desapegando dessa fanfic, já que tinha sido a minha primeira e tinha feito sucesso. Então me senti um pouco sobrecarregada, porque eu precisava escrever uma fanfic na qual eu já não tinha mais nada para escrever.No dia 1º de janeiro de 2018, meia noite e pouca eu estava na igreja comemorando o ano novo. Eu estava comendo sorvete e tomando refrigerante até que eu senti uma dor muito forte nas minhas costas. Tão forte que eu preferi não me mexer muito. Depois eu senti ânsia de vomito e fui ao banheiro vomitar. Fiquei assim por alguns dias até ir ao médico e descobrir que eu estava com pedra nos rins. Fiquei assim por mais de uma semana. Então não pude me focar no Wattpad até por um tempo.
Depois eu voltei a escrever a fanfic, mas dessa vez não postei logo. Esperei até eu ter um número considerável de capítulos prontos e então postar.
A fanfic não terá tantos capítulos assim, e eu estou com planos de postar outra fanfic, mas ela pode demorar um pouco pra sair ainda.
Dêem amor pra essa fanfic ("Call Me", no geral), porque foi uma fanfic muito importante pra mim❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me? - BTS/Livro 3
FanfictionKim So Hyun perde a memória ao sofrer um acidente de carro e precisa enfrentar tudo novamente. 3 Temporada de 'Call Me - BTS' #5 em amnésia 26/08/2018 Iniciada: 01/03/2017 Finalizada: 26/10/2018