- Filha - Chamou minha mãe.
- Que foi?
- Olha quem está aqui! - Sorriu e me estendeu um gatinho peludo e fofo.
- É o Bob? - Perguntei ansiosa.
- Sim!
Peguei ele no colo e fiz carinho nele. Seu pelo era tão macio... Eu estava feliz em conhecê-lo.
Assim que me sentei no sofá com Bob ainda no meu colo, recebi uma mensagem de Yang Mi.
Yang Mi: Hyun, quer sair comigo?
Kim So Hyun: Quando?
Yang Mi: Agora.
Kim So Hyun: Agora? Por que?
Yang Mi: Me desculpe, eu sei que está em cima da hora, mas queria sair um pouco, conversar com você sobre algumas coisas. Mas você deve estar ocupada, nem pensei nisso, me desculpe. Deixa pra outro dia então.
Kim So Hyun: Onde você está?
Yang Mi: Estou saindo de um restaurante. Ah, acabaram de me chamar. Preciso ir,mais tarde conversamos.
Kim So Hyun: Ok... Depois conversamos então. Tchau.
Achei um pouco estranho. Yang Mi parecia querer dizer algo, mas queria falar pessoalmente. Fiquei curiosa depois daquilo, mas Bob me distraiu quando me arranhou.
- Ai!!-Exclamei ao sentir suas pequenas, porém fortes, unhas penetrarem na minha coxa.
Bob estava quase caindo do meu colo. Ele iria cair se não colocasse suas unhas na minha perna. Sangrou um pouco, mas nada grave. Afinal, era apenas um arranhão. Cicatrizaria mais tarde. (Isso já aconteceu comigo, e foi horrível).
...
Já estava chegando a hora do jantar e eu estava quase morrendo de tanta fome.
-Mãe! - Chamei minha mãe, que fazia a comida - Acho que vou morrer.
- Que drama todo é esse, menina?
- Acho que vou ter um filho. Já estou sentindo ele mexer faz tempo.
- Se acalma! Não precisa ser exagerada, né?! A comida já vai ficar pronta, ok? Apenas espere mais alguns minutinhos.
- Bob - Bob apareceu na minha frente pedindo carinho - você vai estar comigo quando eu morrer? Porque isso vai acontecer logo.
- Meu Deus, So Hyun - Falou minha mãe.
- Ah, a comida está cheirando tão bem! Vou comer o cheiro, só assim pra me satisfazer.
- Pronto, So Hyun, está pronto.
- Não acredito. Não é hoje que vou morrer?
- Aparentemente não.
- Que bom, ainda tenho muito para viver.
- Você não queria tanto comer? Venha se servir logo! Também estou com fome.
~~~~~~~~~~~~%%~~~~~~~~~~~~
OLÁ COXINHASSSS!!!!
AGORA É OFICIAL. EU VOLTEI!!!
me deixem gritar pf, pq aqui na minha casa eu não posso e eu to muito feliz
MDS EU TO MUITO FELIZ, SÉRIOO!
Vamos parar de gritar virtualmente e focar no que é mais importante...
A FANFIC!
Bem, quero esclarecer um episódio antes pra vcs. No capítulo 17 eu escrevi que o Yoongi estava dormindo com uma garota. Calma, vou te explicar! Essa garota era a Yang Mi, mas queria fazer um suspense para explicar em outro capitulo depois, mas não deu, e eu vou explicar agora o porque!
Eu escrevo no Wattpad no meu IPad, mas ocorreu alguns problemas no IPad que ele simplesmente parou de carregar! Sério, fiquei muito triste. Eu até tentei escrever no celular, mas não era a mesma coisa (Não tentem entender a minha cabeça maluca). Mas ontem meu pai finalmente comprou um carregador pro IPad (Que a propósito, é de led 😍). Agora eu finalmente posso escrever pra vcs! Vcs não estão entendendo a alegria que eu estou sentindo, to falando sério!
É muito bom escrever pra vcs, me sinto à vontade...
Vou voltar a gritar agora, tá?
GENTE EU AMO MUITO VCS ME DESCULPEM PELA DEMORA EXTREMA, MAS O QUE IMPORTA É QUE EU TO DE VOLTA E AGORA É OFICIAL.
Esse capitulo foi mais pra eu explicar as coisas mesmo. Se vc leu até aqui comenta qualquer coisa aí pls. Você é uma boa pessoa.
TCHAU SEU LINDOS E MARAVILHOSOS
TCHAU COXINHAS!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me? - BTS/Livro 3
Fiksi PenggemarKim So Hyun perde a memória ao sofrer um acidente de carro e precisa enfrentar tudo novamente. 3 Temporada de 'Call Me - BTS' #5 em amnésia 26/08/2018 Iniciada: 01/03/2017 Finalizada: 26/10/2018