Eu e Yoongi estávamos andando pelas ruas da cidade à noite. Nós estávamos conversando e às vezes eu me pegava olhando para Yoongi sem nem perceber. Talvez eu estivesse começando a me sentir de outra forma em relação a ele.
Estávamos em uma feira noturna onde havia vários tipos de coisas.
- Veja... - Parei em uma barraquinha de doces - Vamos comprar? - Perguntei sorridente.
- Vamos sim. Qual você quer?
Compramos um doce para cada um e Yoongi pagou o meu, dizendo que era uma das coisas que me daria de presente. Não queria que meu aniversário fosse algo grande, na verdade queria que fosse algo simples, por isso sugeri de sairmos à feira - embora ele já tivesse passado, estávamos lá para comemorar meu aniversário e para se divertir, certo? - Yang Mi e minha mãe disseram que estariam preparando algo para mim, por isso não foram com a gente.
Dessa vez paramos em uma lojinha de làmen. Esse seria nosso jantar, e eu estava muito feliz por tudo aquilo. Aquele aniversário estava sendo ótimo.
Percebi que Yoongi estava mais calado do que o normal enquanto comíamos, mas deixei pra lá, afinal nem devia ser nada.
Assim que acabamos de comer Yoongi se mostrou pensativo e fiquei curiosa.
- Yoongi, no que está pensando?
- Em uma coisa...
- Disso eu já sei - Ri - Algo está te incomodando?
- So Hyun... Se alguém mentisse para você, uma mentira muito grande, como você reagiria?
- Isso ainda? Olha, eu só saberia como eu iria agir sabendo do que se trata. Mas eu tentaria entender, porque como você está eu veria que está arrependido.
- Mas eu estou muito, muito arrependido. Eu pensei que estava fazendo o melhor para você, mas não tenho certeza se foi uma boa ideia.
- Para mim? - Deixei meus braços sobre a mesa.
- Eu... So Hyun, eu tenho algo a lhe contar que está me sufocando.
- Diga, prometo que tentarei entender.
- Eu menti pra você. Na verdade eu omiti uma parte importante de antes da sua amnésia...
O escutei atenta. Queria saber o que era.
- Nós éramos mais que melhores amigos.
- E o que éramos? - Apoiei minha cabeça sobre as mãos.
- Nós éramos... Você sabe.
- Eu sei? E como você sabe que eu sei?
- Ah, sei lá... Espera... Você sabe? - Yoongi parecia tenso.
- Não sei... Diga você o que éramos.
- Aish... Namorados.
- Então você finalmente contou.
- Você... Sabia? Você Lembrou??
- Não lembrei, mas sabia.
- Mas... Como assim? Por que não me disse nada? Por que continuou sendo minha amiga sabendo que menti para você? Como...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me? - BTS/Livro 3
FanfictionKim So Hyun perde a memória ao sofrer um acidente de carro e precisa enfrentar tudo novamente. 3 Temporada de 'Call Me - BTS' #5 em amnésia 26/08/2018 Iniciada: 01/03/2017 Finalizada: 26/10/2018