Caminhando pela Floresta

639 82 1
                                    

Victória se sentou e me olhou desconfiada.

- Tem certeza de que estão pegando tudo que é meu, até o carro?

- Sim!... Pode apostar que vai estar tudo com você!

Me levantei e a ajudei a se levantar, puxei a manta e a dobrei, não podia deixar ali, era uma pista em tanto e saberia para onde estávamos indo, era só dividirem o grupo, passei o pé na grama enquanto dobrava a coberta e Victória ajeitava a roupa e olhava em volta, acho que a procura do cachorro, sabia que alguém iria cuidar dele, pois mamãe contava que ele aparecia na madeireira e na casa dela as vezes, aquele cachorro era bem esperto, passei a mão pela cintura de Victória e a guiei para as arvores e para o nosso destino, mal acreditei que finalmente eu estava conseguindo passar aquelas arvores, pois todas as vezes que tentei, ela recusou e sempre era eu que atravessava sozinho, estava tão grato que beijei várias vezes seus cabelos e seu rosto.

- Titia sabe que veio me buscar? - Ela me olhou de lado.

Aquela pergunta me fez arrepiar, sorri.

- Sabe!... E sabe que não vou mais abrir mão de você e pedi para que se conformasse!

Victória piscou várias vezes não acreditando no que ouvia e me fez parar, aquilo para ela parecia ser um sonho muito distante.

- Vamos Victória, pare de fugir de mim e vamos fugir do que está acontecendo lá traz! - Não tínhamos tempo para discussões ou arrependimentos e não podia deixar Victória fugir de mim novamente.

A emoção tomou conta dela, começou a chorar, e se apoiou em uma arvore e escorregou até o chão, o som do helicóptero não tardou a surgir, comecei a olhar as copas a procura da aeronave que sobrevoava lentamente e me abaixei próximo a Victória e a agarrei e resei para que não nos visse e esperamos pacientemente para sumir de nossas vistas e esperei para que se acalmasse, logo voltamos a andar, mas tive que prolongar o nosso caminho, seguindo para a direita, pois a esquerda, uma boa parte já estava desmatado e teríamos um grande descampado e seriamos presa fáceis, meu celular começou a vibrar, puxei e atendi sabendo de quem se tratava.

- Nigel. – Atendi com calma.

- Onde ela está?

- Você sabe eu não sei dela e não sei por que está me ligando!

- Eu sei que está com ela e eu vou achar vocês, eu vi o caminhão parado na estradinha de terra, se pensa que vai me enganar Nigel, está muito enganado, eu vou fazer a sua família sofrer e você vai se ver obrigado a me entregar Victória.

- Escuta aqui... Se continuar me ameaçando e ameaçando a minha família vou tomar minhas providencias e você não vai gostar nada!... Agora me deixe em paz e deixe Victória em paz... Se ela não quer aparecer, é por que tem seus motivos e não acho que você e um bom homem para ela!

- Eu a amo mais que tudo e eu vou acha-la.

- Victória não merece seu amor!

- Desligue e pare de dar conversar a ele. - Disse Victória baixinho, a olhei.

- Nos deixe em paz! – Desliguei e a olhei e sorri terno. – Ele está me rastreando.

Victória me olhou, mas continuou a andar comigo sem perguntar nada, mesmo percebendo que queria fazer isso, mas ficou em silencio e finalmente chegamos ao caminhão Baú, dois homens ajudaram a por Victória dentro do caminhão, e logo entrei e entreguei ao meu celular a um deles.

- Suma com isso. 

Por Você Parte 3 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora