Victória começou a rir levando a mão a barriga.
- Para Com isso Nigel - Ela continuou a rir. - Se eu tivesse uma filha, acha que não iria me lembrar dela?!
- Você sofreu um grave acidente... Não sabemos o que aconteceu, mas você ficou por 4 horas dentro da água, no mar... Te acharam desacordada e afogada... Ficou seis meses dormindo... É por isso que está aqui... Para vermos até onde sua memória foi prejudicada!
Victória entrou em pânico, arfando sem parar e para piorar começou a tremer, queria fazer aquela angustia parar, mas em vão, ela agarrou minha camisa para não sair de perto dela.
- Me diz a verdade?... Eu tenho uma filha?
Consenti com a cabeça.
- Meu Deus! - Soltou ela passando a mão no rosto. - Eu vou enlouquecer?... Quem é o pai... Você... Ash?... Pois são os únicos homens que eu me relacionei antes de Ash morrer. - Victória me olhou procurando a verdade, as lágrimas desciam, era bem difícil ter que contar a ela quem era o pai da Kristen, mas não podia negar essa informação para ela, por mim, diria que era minha, mas o registro diria ao contrário, como demorei para responder, ela tirou conclusões precipitadas. - Droga!... É sua fila?... Eu traí Ash de novo.
Soltei um suspiro chateado, aquilo era uma tortura, acariciei seu rosto, não queria chorar, fiz um esforço enorme para não derrubar minhas lágrimas, era muito triste ver o estado de confusão mental de Victória.
- É... Você se casou realmente com aquele homem que estava com você no hospital... Mal ele é mal... Roubou você... - Eu precisava avisa-la do quanto aquele homem não prestava, eu tina medo de ver Victória escorregar entre meus dedos novamente, então completei. - Ele tentou te matar Vick... Ele tentou tirar Kristen de você, mas você deixou documentos de que se algo acontecesse com você, a menina viria para mim, eu seria o tutor legal, tanto dela como da herança que ela receberia de sua parte.
- Quem é ele? - Victória me encarou.
- O nome dele é Dereck D'Villa!
- D'Villa? - Aquele nome ela reconheceu de imediato e um sopro de felicidade bateu no meu peito, nem tudo estava perdido.
- Vincent D'Villa tem alguma coisa a ver com isso?
Puxei o ar com força pelas narinas e discorri toda a sua trajetória e vida, pelo menos o que eu sabia, Dr. Smith entrou no quarto para busca-la para os exames, mesmo assim, continuei contando e por fim, apoiei a mão em sua barriga e disse sorrindo.
- Esse menino pode ser meu Victória.
Victoria colocou a mão sobre a minha e seu sorriso de satisfação e travessura se abriu e rindo ela disse.
- Eu traí aquele canalha.
Soltei uma gargalhada com ela, éramos dois bestas rindo da desgraça alheia.
- Então vou torcer para que seja seu... E quero que entre com pedido de divórcio... Eu não quero viver com ele.
- Pode deixar... Farei isso ainda hoje.
Victória foi levada para os exames, fiquei no quarto efetuando as ligações importantes, uma delas foi para o advogado para digitar a minuta do divórcio o mais rápido possível, Victória não queria mais esse casamento e não tinha mais o por que de estar casada.
Três dias depois estávamos saindo do hospital, a atitude de Victória era de antigamente, envergonhada e espantada com tantos fotógrafos a sua espera para um click, a chuva de perguntas e ela apenas ficou olhando e sorrindo encabulada.
A levei para o seu apartamento, não podia expor Victória e lá era muito mais seguro que no meu apartamento, e ainda estava com medo de assumir completamente Victória e ela resolver ir embora como da outra vez, não suportaria perde-la novamente, então a distancia caia bem entre nós no momento, aproveitando que está desmemoriada para sentir minha falta, ela precisava disso.
Killer esperava na sala se colocando em pé rapidamente ao ver Vick entrar, Kristen se escondia atrás do sofá e lentamente vimos o cabelinho castanho dela aparecer, torceu a língua ao olhar para a mãe estreitando os olhinhos miúdos sobre o braço do sofá, Victória escondeu o rosto atrás das mãos brincando com a filha e riu, Kristen a reconheceu e saiu correndo par ao colo da mãe, era uma cena linda de se ver, emocionante eu diria, muito comovente, Victória a abraçou colocando no colo, abraçando e beijando seus cabelinhos, fungando e diria que chorando.
Se lembrou de algo? - Disse me abaixando e olhando para as duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você Parte 3 (EM ANDAMENTO)
Roman d'amourNigel Fllin está determinado a reconquistar Victória, não importa quanto tempo vai demorar. Mas ele se vê em uma rede de intrigas e interesses pelo poder, sua luta apenas está começando, será que Nigel finalmente conseguirá ter Victória em seus braç...