Nigel vê Victória de longe

1.7K 94 10
                                    

- Nigel? Vitória está vindo para Nova York sem o tal Derek. – Disse o meu gerente de TI assim que entrou na minha sala.

- Maravilha... – Disse eufórico. – Entre em contato com Edmund, quero conversar com o segurança particular de Victória.

- Acha que Killer vai ceder para o que planeja?

- Ele vai ter que me ouvir... – Me senti ansioso, se Killer não vier a conversar comigo, talvez ficasse muito difícil para me aproximar de Vick, era assim que todos a chamavam e eu não conseguia me acostumar. – Ligue para aquele segurança, mande dar o recado... E junte as provas de que tem em mãos e me traga, vou apresentar a Killer, ele vai entender por que quero ter acesso às informações do que acontece com ela.

- Vou falar com ele. – Nilson saiu da minha sala.

Puxei o ar com força, eu queria poder não ser tão obsecado por Victória, queria ser um cara normal, e dar andamento na minha vida como ela faz, parece ser normal para ela sair e entrar num relacionamento desastroso, me virei e puxei o arquivo com fotos de Victória que Dereck tinha no computador dele, ela estava cada vez mais linda, com cabelos curtos nos ombros, madura e mais séria, sorria moderadamente, não era como antigamente que mostrava praticamente todos os dentes, eu queria aquela mulher e queria logo, mas não conseguia chegar perto dela.

Logo iria ter a ultima audiência do meu Divorcio, Clemence foi internada em uma clinica pelo pai, ela estava surtada e achava que iria aceitá-la de volta depois do que aconteceu, mas aquela mulher me deixava com raiva de mim mesmo por ter me envolvido com ela, como fui burro e sego achando que poderia me fazer feliz, cada vez que me lembrava das palavras dela, que tentou matar a Victória naquele, me deixava com mais raiva ainda, cheguei a pensar nela, mas achava que nunca faria isso, agora Victoria era uma mulher poderosa e com isso arrumou inimigos.

Victória chegou a noite em Nova York, linda como sempre, elegante em seu conjunto bege e salto alto, óculos escuros e cabelos muito bem penteados para traz, era como ver uma modelo mirim, com atributos chamativos como aquela bunda redondinha e graciosa, não tinha quem não olhasse para aquele traseiro delicioso, entrou no carro e esperamos que saísse do aeroporto, meus dois seguranças que agora viviam na minha cola por causa da louca de Clemence e pelo que me aconteceu, me avisaram de que ela estava saindo, entraram no carro as pressas e saímos a traz dela.

Podia dizer que Victória estava muito bem amparada em termos de vigilância e Killer me parecia ser muito eficiente e capaz, gostei dele logo de cara, e teria que dar um jeito de falar com ele.

Paramos alguns metros do apartamento de luxo de Victória, o carro dela entrou na garagem, e mais dois carros pararam do lado de fora bufei achando que Victória descesse na porta, mas pelo jeito, a Senhora D'Villa era muito preciosa para fazer isso.

- Antony... Vamos para casa. – Disse batendo de leve em seu ombro.

- Sim senhor!

Meu celular tocou, puxei rapidamente.

- Nigel.

- Edmund... – uma voz grave do outro lado.

- Conseguiu falar com Killer?

- Sim... Ele está desconfiado Sr. Fllin, expliquei que é um dos primos da Sra. D'Villa e ele aceitou falar com o senhor, está por perto?

- Sim... – Bati no ombro de Antony e mandei que voltasse com o dedo. – Na verdade estava na frente do apartamento, estou fazendo a volta.

- Pare na rua lateral, eu sei qual é seu carro... Espere.

- Tudo bem!

Por Você Parte 3 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora