Nigel tem uma surpresa nada agradável

711 80 1
                                    

Me sentei ao seu lado, me inclinando para ver aquelas duas, puxei Victória para o meu peito, e com a outra mão acariciava o rostinho de Kristen.

- Obrigado. – Disse emocionado, grato por as duas estarem bem. – Eu posso não ter dado o sangue para ela, mas eu a amo tanto quanto fosse minha filha legitima e com você vamos enfrentar qualquer um que queira te magoar e te assustar... Não vou deixar que façam isso.

- Derek vai pedir o teste e isso vai deixar os negócios abalados. – Disse Victória temerosa e secando as lágrimas. – Eu estou me enterrando na mentira Nigel... E não quero me afogar nessa areia movediça!

Aquelas palavras me deixaram a flor da pele, me irritei e soltei nervoso.

- Foda-se os negócios Victória... Agora você tem que pensar na sua saúde e em Kristen.

- Adorei o nome que escolhei. – Disse ela mudando de assunto, sorri, pois ela me desmontou com o que falou.

- Eu sabia que iria gostar. – Lhe dei um beijo.

- Queria ir para Axton um dia desses e leva-la para conhecer a casa onde vivi e que ela vai brincar e muito quando estivermos de férias!

- Não precisamos falar baixo. – Disse sorrindo achando graça a ouvindo falar baixo e eu também. – Vamos esperar o medico te dar alta e vamos programar, meu pai vai ficar contente em conhecer a neta dele!

Beijei a testa de Victória demoradamente, batidas na porta são escutadas e Joe entra com balões e um urso nos braços, sorria alegre, estava feliz por vê-lo ali, meu braço direito, o abracei com carinho e nos demos tapas calorosos nas costas, Joe se aproximou de Victória e lhe deu um beijo no rosto e olhou Kristen que dormia largada depois da mamada, como era gulosa e Kristen mesmo dormindo as enfermeiras a colocavam para mamar, eu saía do quarto, me sentia em pânico vendo aquilo.

No dia seguinte seguia para o escritório de Victória, despreocupado e tinha me esquecido completamente de bloquear a entrada de pessoas indesejáveis, quando cheguei a recepção do andar, Clemence estava sentada na sala de espera, e infelizmente ela me viu, que se levantou rápido e antes que fizesse sua cena ou escândalo, a puxei para a sala de Victória que no momento estava ocupando.

- O que quer aqui Clemence? – Disse entre os dentes fechando a porta e a olhando.

- Você conseguiu não é? – Clemence parecia revoltada, olhou em volta. – Como pode trair a mim debaixo do meu nariz... Meu pai confiava em você, sempre te achou honesto..,

- Cala boca Clemence e não julgue o meu caráter.

- Ela teve um filho seu Nigel... Você me traia com ela... – Clemence começa a chorar.

- Não traí você... por que já estávamos separados... – Rosnei praticamente, já discando para Osdenir.

- Para quem está ligando? – Clemence ficou apavorada e tentou tirar o celular da minha mão, a afastei com um empurrão.

- Osdenir... Venha buscar a louca da sua filha no escritório da D'Villa. – Desliguei o celular, e liguei para Killer. – Me trás toda a equipe de seguranças que está com você.

Desliguei e encarei Clemence.

- Acabou Clemence... Estou casado, feliz e com uma filha...

- Você é um desgraçado Nigel... Você fez de propósito, a engravidou para esfregar na minha cara... Eu odeio você! – Clemence volta a chorar.

- ótimo que me odeie, assim se esqueça de mim e vá viver a sua vida.

- Ainda vou assistir essa patricinha fugir da sua vida como sempre fez...

Killer entrou com sete homens, mas fiquei olhando para CLemence depois que ouvi aquelas palavras, aquilo ficou tão gravado na minha memória que estremeci, é como se ela estivesse prevendo o futuro e eu deveria ter escutado aquelas palavras, deveria ter percebido que o inimigo estava muito perto e que estava armando para mim e para Victória, me faria acreditar por meses numa mentira, mesmo sabendo que Victória não seria capaz de fazer o que todos diziam, que foi embora por que quis, e não por ameaças.

- Segure essa mulher neste escritório até o pai dela chegar, e não a deixem sair. – Dei as costas e saí.


Por Você Parte 3 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora