Nigel não consegue chegar perto de Vick

707 78 2
                                    

Depois daquele dia no hospital, Vick voltou mais duas vezes em Nova York, mas foi impossível de me aproximar, Dereck veio com ela, e a segurança passou a ser mais reforçada, não sei se ele estava desconfiado ou se realmente queria preservar sua esposa.

fiquei espantado pela quantidade de bens e dinheiro que Vick conseguiu juntar com o seu nome Branda Dorneles, até então não sabia como ela conseguiu isso, mas mensalmente caia em sua conta mais de 100mil dólares, e isso ajudava em muito para comprar ações das empresas D'Villa.

Nos dias e semanas que se passaram, apenas troquei mensagens com ela, a colocando a par do que estava fazendo com o dinheiro e onde estava investindo, de repente me dei conta, de que Joe trabalhava com a minha empresa e eu trabalhava única e exclusivamente para D'Villa e Dorneles, por que o sistema era bem mais complexo e exigia atenção.

quase dois meses depois, Victória me mandou uma mensagem dizendo que estava grávida, uma mistura de emoção com decepção se instalou no meu peito, ela dizia que tinha certeza que o filho era meu, mas eu não achava, Dereck era bem ativo, e ela estando casada com ele, não iria poder registar a criança em meu nome, ou eu criaria uma desordem muito grande na vida dela, podendo até levara uma tragédia.

Killer agora recrutava mais gente e subornava mais gente para ter acesso a quase tudo, até no apartamento de Vick, até que uma tarde, recebo a noticia de que ouve uma briga entre Victória e Dereck e a perda do bebê foi inevitável, fiquei dias sem ter noticias dela pelo celular, então resolvi viajar para França e tentar conseguir vê-la, pois já estava em posse de informações de que Dereck estava rastreando que era Brenda Dorneles, precisava alertar Victória sobre isso, pois Killer estava bagunçando seus arquivos no notebook dele para que não descobrisse que as movimentações estavam sendo feitas de Nova York.

Victória corria um grande perigo e estava na hora de pedir o divórcio e uma ordem de restrição as duas.

Uma semana de prontidão na redondeza do apartamento de Victória, mas todas as vezes ela saia de carro ou não saia e quando saia para correr e se exercitar, era com seguranças, então resolvi escrever um bilhete e pedi para um segurança ficar parado na esquina onde ela costumava seguir para correr, esbarrasse nela e desse o bilhete em forma de gentileza sem que nenhum dos seguranças percebessem.

Depois de algumas horas e trabalhando no quarto de hotel, Killer me avisa de que Victória recebeu o bilhete, era hora de me aprontar e seguir para o Shopping, algumas horas se passaram, estava ansioso ate que vejo Victória caminhando descontraída, olhava para as pessoas tentando reconhecer algum rosto familiar, mas ela estava com vários seguranças e não contava com esse problema, então chamei Killer.

- Me arrume uma roupa dessas libanesas que usam burca, sei lá o que, mas que esconda bem o meu porte, seja rápido.

Killer me olhou desconfiado, mas fez o que mandei, vinte minutos depois ele me traz um traje, fui para o carro, deixando dois homens vigiando Victória, pois se ela fosse embora, eu teria que dar um jeito para vê-la.

Voltei tentando enxergar algo através daquela roupa, tentando agir o mais natural possível, Killer tentou manter a cara de sério, mas no fim não consegui, ele teve que rir e eu com ele.

Depois de muito tempo rodar naquele shopping, finalmente Victória entrou no banheiro feminino, era a minha vez.

Entrei e achei Victória lavando as mãos, me aproximei e ela meio que se apavorou comigo, tentou sair e a agarrei tapando sua boca.

- Sou eu Victória! - Disse segurando-a com firmeza. - Vou soltar você.

A soltei e logo puxei Victória para o cubículo para deficientes, nos olhamos saudosos e Vick pulou no meu pescoço emocionada e me beijou, foi muito bom tê-la nos meus braços, matar a saudade de sua boca.

- Killer me contou que perdeu o bebê... O que aconteceu?  Eu tinha que perguntar, estava triste e revoltado ao mesmo tempo.

Vick me olhou tentando manter a cala, uma lágrima escorreu do canto do seu olhou, me abraçou forte deixando a emoção falar mais alto.

- Eu e Dereck tivemos uma briga feia... Eu fiquei muito nervosa... Quando vi... estava perdendo sangue! - Ela me olhou, as lágrimas desciam sem esforço. - Perdi o nosso bebê, Nigel!

Soltei o ar pesadamente, Vick tinha tanto desejo de ser mãe que a cada perda, ela ficava mais sensível. - Era meu filho? - Sim, eu sei que já sabia, pois Vick tinha me dito, mas não conseguia acreditar, mas Vick sabia.

- Sim... Era o nosso menininho. - Nos abraçamos e não consegui segurar a emoção de saber que não teria mais meu menino com Victória e que aquele desprezível do Dereck a fez perder o nosso elo, então vick continuou. - Ele era perfeito... Eu só não sei o porque não consigo ter meus filhos, eu pareço carregar uma maldição em mim!.

Puxei seu rosto para me olhar.

- Não diga uma coisa desta... O que você não tem é paz para gerar... Veja Kristen!... Ela está aí e foi por que teve uma gestação tranquila e longe de todos!

Vick concordou, e encostou a testa na minha e disse em um sussurro.

- Eu quero outro filho Nigel... e quero com você!

- Vamos ter vários... Eu vou te dar um monte. - Funguei triste. - Precisamos conversar.

A puxei e a coloque sentada no vaso, me abaixei e conversei com ela em um sussurro.

- Dereck descobriu alguns documentos e perda de algumas propriedades, ele está cassando a tal Branda Dorneles e acho que está a um passo para descobrir que é você... Estou dificultando ao máximo sua descoberta, mas ele está jogando pesado e não sei o quanto consigo segurar... E se ele descobrir que é você,,, Sabe que vai tomar o que tem do restante.

Victória me olhou determinada e convicta.

- ele não vai descobrir que sou eu.

- Por que tem tanta certeza? - Achei estranho.

- Por que eu não deixei  rastros. - ela secou o roto com a palma da mão. - Brenda Dorneles mora na cidade do México e de lá ela comanda tudo.... É como uma máfia, eu tenho quem cuida de tudo... O que você cuida é apenas 10%... Ele pode tentar ir atrás de Branda, mas jamais vai conseguir por as mãos nela... Por que ela não existe.

Eu estava diante de uma mulher que de repente me parecia completamente estranha para mim, eu achava que o que cuidava já era uma fortuna e me enganei completamente, ela tinha mais que isso e tinha alguém que cuidava e tenho certeza que não iria adiantar perguntar quem, eu nunca ficaria sabendo, a não ser que ela morresse.

- Você está envolvida com a Máfia Mexicana?

Victória sorriu e se calou, logo um dos seguranças de Victória entrou no banheiro.

- Sra. D'Villa?

- Estou saindo. - Disse ela  e me olhou me dando um beijo. - Não se preocupe com nada.  - Ela piscou para mim.

- Por favor, Victória!... - Fique viva! - Tina que pedir, por que não sei se conseguiria evitar uma tragédia e a cada dia que se passava, meu coração ficava cada vez mais apertado, temeroso pelos acontecimentos futuros.

- Não se preocupe, Nigel! - Vick voltou a me beijar e saiu, ouvi a água da torneira escorrer, sente no vaso para descansar e pensar no que conversamos, agora estava mais preocupado ainda, pois oque ela tinha estava em nãos estrangeiras e não sei se isso era bom ou não.

Saí do shopping deixando no banheiro a roupa de mulher que killer me arrumou.

Por Você Parte 3 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora