Assunto emergencial

679 81 1
                                    

Era uma quarta-feira tranquila de muito trabalho, reunião e afazeres extra, a noite tinha um encontro furtivo com uma mulher que Joe arrumou, ela era muito bonita e atraente, conhecemos em um coquetel de uma casa de show que fomos visitar, pois investir na noite de Nova York era uma boa pedida, e os lucros que a D'Villa me dava, eram alto o suficiente para ter folego para investir cada vez mais, então Killer invade a sala de reunião sem bater, assustando não só a mim, e sim quem estava la dentro.

- Tenho informações nada animadoras... - Disse ele entrando ofegante.

- Diga logo... - Me coloquei de pé já imaginando o pior.

- A Sra. D'Villa... Teve um infarto, está internada num hospital precário num local da Escócia.

Meu mundo desabou e eu cai sentado na cadeira, olhei para todos e dispensei com um aceno de mão, olhei para Killer.

- Me conte direito do que está sabendo.

- O segurança que estamos pagando para nos dar informações, disse que foram chamados para dentro da casa, Dereck estava fazendo massagem cardíaca em Victória... Ele pedia para alguém providenciar uma ambulância, a menina chorava no colo de um dos seguranças. - Killer passou a mão pelo rosto. - Ela está num hospital precário, o rapaz escutou o médico dizer que precisa transferi-la para um hospital melhor, mas parece que Dereck não quer ou não sabe como fazer.

- Eu não posso simplesmente aparecer por lá e trazer Victória... - Me levantei, caminhei pensando. - Solte uma nota, ligue para um desses repórteres de plantão e jogue na internet sobre o estado de saúde de Victória... Assim posso dizer que fiquei sabendo, não vamos comprometer nosso informante.

- Está bem. - Killer puxou o telefone, e eu o meu.

Enquanto ele contatava vários repórteres que tivesse algum contato na Escócia eu falava com meu advogado para agilizar um documento para ter plenos poderes para tratar da saúde de Victória sendo sua responsável neste momento.

Horas depois estava viajando para lá, já tendo um avião UTI para fazer a transferência, ao chegar ao hospital, estranhei por Dereck não estar lá, fingi que não conhecia o segurança que me passava as informações, Killer se aproximou dele, pedindo para avisar a Dereck que estava levando Victória para Nova York, que se quisesse, estivesse presente para acompanhar a esposa.

Em nenhum momento troquei palavras com Dereck, me mantendo neutro, mostrando que só estava cuidando de um parente, nada mais que isso, e sumi dentro do Hospital quando chegamos, Victória recebeu todos os cuidados necessários, fiquei fechado em uma sala a espera de noticias e autorização para vê-la.

Já passavam das 11 horas quando fui autorizado para entrar, me sentei ao seu lado, observando todos aqueles aparelhos ligados em Victória, nunca pensei na minha vida que voltaria encontrar Victória numa situação daquelas, ela estava magra demais, rosto fino, não parecia aquela garota cheia de curvas, gostosa que dá vontade de amar e apertar.

duas horas se passaram ate que percebi que ela mexia a cabeça e as mãos, meu coração veio a boca, me levantei e praticamente me debrucei sobre ela, finalmente ouviria sua voz.

- Ei? - chamei quase em suplica, ela abriu os olhos, sorri feliz. - Oi!.

- Nigel!... Nigel! - Victória se agitou com a surpresa de me ver tão perto.

- Shhhhhhhhhh... Tente ficar calma... Esses monitores não podem me denunciar! - Disse vendo os bips do monitor cardíaco disparar, sorri ao saber que ainda batia forte aquele coração por mim, colei meu rosto no dela. - O que ouve Victória?... Você é nova demais para ter enfartado!

- Eu não sei!... Juro que não sei! -  disse agarrando minha camisa e me  puxando para perto. - Me abraça... Não quero morrer sozinha aqui!

Aquele desespero me deixou emocionado, a puxei para mim e a abracei.

- Não!... Você não vai morrer... Você não pode morrer! - Nos dois choramos juntos, queria dizer que há amava ainda e que há desejava, procurei sua boca e a beijei com paixão cheio de saudades, não queria solta-la, ela era minha.

 - Nigel!... Me perdoa... Eu amo tanto você! - Disse ela com a boca colada a minha, suas mãos apertavam a minha camisa, a deitei novamente para acalmar aqueles monitores e a ela também, acariciei seu rosto. 

- Isso tem que acabar! -  disse revoltado e impotente diante do que estava acontecendo com ela. - Esse homem está matando você aos poucos... Olha para você Victória... Está magra e... - Estava revoltado com o estado da mulher que eu sempre amei.

 - Eu estou bem!... É sério! - Disse ela sorrindo tentando me acalmar.

- Estou aqui pra te tirar deste hospital, assim que melhorar eu vou levar você comigo!

- Não posso ir Nigel... Agora ainda não é hora de abandonar essa vida... Tem algo que eu preciso fazer... E não quero que me tire daqui! - A olhei perplexo.

- Você vai morrer antes Victória... Vai deixar a sua filha? - Há alertei.

- Se estiver no meu destino em deixar vocês todos depois que eu terminar uma coisa que comecei, então terá que aceitar! - Aquela mulher simplesmente tinha perdido a noção de se proteger, de viver sem ameaças e sem medo.

 - Do que está falando? - Perguntei para saber direito quais eram seus planos.

 - Vincent... Eu preciso acabar uma coisa que ele não conseguiu e eu preciso continuar casada com Derek para terminar!

Tomei distancia de nossos rostos e fiquei olhando para ela, tentando entender do que estava falando, mil coisas passaram em minha cabeça, uma delas era a fortuna.

- Você o ama e é por isso que aceita que ele te traia e roube tudo que é seu. - Era a única explicação que vinha na minha cabeça.

 - Nigel!... Eu tenho você, tenho Kristen e tenho a minha casa em Axton e muitos investimentos que ninguém tem conhecimento... Eu posso ir para onde eu quiser, e ser quem eu quiser... A herança de Vincent está nas mãos de quem pertence realmente... Eu não ligo para isso!

Tive que rir, por segundos achei que era a questão de dinheiro que a fazia ficar com ele, pois a fortuna de D'Villa era o triplo do que tinha, e quem se acostuma com a riqueza uma vez, não consegue sair dela, mas ela não, Vick continuava uma pessoa simples, apesar de tudo.

- Você é muito esperta Victória... Eu fico orgulhoso de ter uma prima por quem me apaixonei e ser tão inteligente. - Disse no sentindo debochado, pois eu queria chama-la de burra, mas ela está numa condição que não podia brigar agora, estava impotente diante de sua teimosia.

- Onde estamos?

- Estamos em Nova York... Você foi transferida da Escócia para cá, o hospital que você estava era pequeno e não tinha os recursos que precisava!

- Por quê? - Perguntou franzindo a testa.

- Seu quadro clinico não era bom e como você é cidadã americana e eu ainda tenho a procuração que me deu... Eu me tornei seu responsável caso Derek não cuidasse de você direito, mas isso não me da o direito de leva-la para minha casa... Você volta para Derek assim que sua saúde se estabelecer.

- Ele sabe que está aqui comigo agora?

- Não!... Ninguém sabe! - Disse acariciando seu rosto e cabelos - Para ele eu apenas tratei da sua transferência.

- Derek foi muito inteligente Nigel... A babá trabalhava para ele... - Coloquei a mão em sua boca.

- Eu sei de tudo, tudo mesmo... A garota falou tudo. -  Engoli em seco. - Foi difícil acha-la, e Killer descobriu tudo.

- Então sabe que nunca quis me separar de você?


Por Você Parte 3 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora