Nigel está livre de Clemence

687 81 2
                                    

Cheguei ao escritório sorrindo, Joe me olhou assim que pus os pés na recepção, abri os braços e o puxei para mim.

- Sou um homem livre! – Meu contentamento era grande.

- Isso é uma noticia ótima. – Joe riu animado. – Vamos marcar uma balada e cair na noite.

- Não! – Disse me afastando - Você é um homem casado, e ano quero ser responsável pelo seu terceiro divorcio.

Demos risadas e segui para a minha sala, Joe veio a traz e mim.

- Mamãe e papai estão vindo para o fim de semana.

- Que bom! – Me sentei e o olhei. – Como estão as compras daquele material para a troca do piso do hotel na Geórgia?

- Tudo resolvido, consegui o melhor porcelanato por um preço bacana. – Joe se jogou na cadeira a minha frente.

- Cara!?... Você está gordo! – Fiz uma careta reprovando-o. – Está ficando a cara de papai.

- Alguém tem que se parecer com ele.- Joe passou a mão pela barriga se exibindo. – Você já pensou no que vai fazer?

Joe me olhou curioso, olhei para ele e franzi o cenho como se não tivesse entendido.

- Sobre Victória?... Vai a traz dela?

- Agora não dá... Tenho que esperar um pouco, mas quando tiver oportunidade, vou procura-la. – Pisquei para Joe.

- Não demore Nigel... As revistas estão dando que está namorando aquele médico bonitão.

- Achando o cara bonito agora Joe? – O olhei severo.

- Eu não, mas a mulherada que olha para as fotos dele, chega até suspirar.

- Sai daqui Joe... – Desta vez peguei um punhado de clips e joguei nele, que saiu voando da minha sala as gargalhadas, pois sabia que me irritava com isso. – Seu moleque.

Voltei para o monitore trabalhei o restante do dia.

Por Você Parte 3 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora