Sai levantando poeira, papai se agarrou ao corrimão e se segurou, em vinte minutos cheguei onde queria, parei e a poeira levantou com a derrapagem dos pneus.
- Pode voltar pai, quando tudo estiver calmo e a operação dado certo... Eu ligo.
- Muito cuidado filho... E cuide de Victória, ela não pode passar por Stress, está no sexto mês de gravidez.
- Fique tranquilo pai. – Demos um abraço caloroso e desci do carro.
Rapidamente entrei pela floresta e caminhei rapidamente por entre as arvores, parecia que aquela busca estava cada vez mais longe, meu celular começou a tocar, Dereck me ligava.
- O que quer Dereck?
- Isso... Me leve até ela...
- Do que está falando Dereck?... definitivamente você enlouqueceu.
- Sei que está com seu pai... Meus homens já me informaram de que está na madeireira...
Ao fundo escuto o helicóptero pegar velocidade nos rotores através do celular, ele estava mais perto do que imaginava, meu coração disparou, mas ainda tinha uma margem para conseguir tirar Vick do local.
- Você é doente... – Bufei. – Tenho negócios com meu pai... Alias, não sei nem por que estou dando satisfações.
Desliguei e alcancei o descampado, não consegui ver Victória, mas logo vi um cachorro levantar a cabeça do meio do mato, e logo a mão de vitória indo de encontro a barriga, sorri e caminhei com mais calma. Ela estava bem e serena, o cachorro veio em disparada para o meu lado, latindo animado como se me conhecesse a anos, tentei fazer ele se calar, mas não detive o meu passo, logo ele se interessou por aves que pousaram no chão e correu a traz delas, aproveite e me aproximei de Victória sem que ela percebesse, creio que estava tão acostumada ao silencio e ao cachorro latindo sem parar que nem abriu os olhos, sorria contente, a barriga redonda era acariciada, Victória estava linda, e meu coração disparou de uma tal forma, era como relembrar o nosso passado, deitados ali vendo as estrelas, me deitei ao seu lado e peguei em sua mãos, Victória apertou, parecia que me esperava, sorri com a ideia, e ela me olhou sorrindo, logo abriu um sorriso enorme e começou a gargalhar, não tinha como não gargalhar com ela, estávamos livres, éramos dois bobocas deitados na grama e curtindo aquele momento.
- O que faz aqui? - Seu sorriso era grato, soltei um longo suspiro.
- Vim te buscar!
- Eu não posso sair daqui Nigel. – Sua voz saiu embargada, seu medo era visível.
- Eu preciso tirar você daqui Victória, eles estão na cidade e estão vindo para cá neste momento, e você só tem duas opções, ficar e ser pega, ou ir comigo.
Victória desviou o olhar, por segundos achei que iria desistir e ficar.
- Eu não posso largar a casa assim, eu tenho minhas joias e meus pertences lá dentro, preciso voltar e pegar.
- Já estão fazendo isso, minha equipe está limpando a casa e trouxe uma família para se passar de moradores.
- Para onde vai me levar Nigel?... Não existe lugar seguro e eu estou grávida... Você não vai me querer grávida de outro homem, ainda mais canalha como Dereck!
"Ah Victória, não imagina o quanto eu quero esse bebê" Suspirei fundo.
- Não me importo de quem é o filho Victória, eu vou cria-lo com amor e como se fosse meu, agora você precisa escolher com quem vai ficar? – Olhei em volta. – Temos uma boa caminhada pela frente e eu não vou forçar você a correr, vamos caminhar e conversar até chegar onde precisamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você Parte 3 (EM ANDAMENTO)
RomanceNigel Fllin está determinado a reconquistar Victória, não importa quanto tempo vai demorar. Mas ele se vê em uma rede de intrigas e interesses pelo poder, sua luta apenas está começando, será que Nigel finalmente conseguirá ter Victória em seus braç...