Desci no aeroporto Charles de Gaulle em Paris-França, estava frio, coloquei minhas luvas e segui para o carro particular, me despedi dos policiais da alfandega e segui para um hotel Mercure próximo a Torre Eiffel e onde Victória tem o apartamento, me instalei e esperei por Ralf, ele tinha informações e eu estava louco para saber algo sobre ela.
Uma hora se passa, andava de um lado para o outro dentro do quarto, já tinha jantado, agora só me restava esperar, me sentei na poltrona, liguei a TV e passei a trocar os canais para me distrair e não fazer aquela espera tão sofrida, até que escuto batidas na porta, corri para abrir.
- Boa noite... - Disse Ralf entrando com alguns papeis nas mãos.
- E então?... Descobriu onde ela está?
- Não... Mas o que descobri é uma bomba... - Ralf estendeu os papeis para mim, peguei e me sentei para analisar.
- Merda... Ele está roubando a D'Villa de Victória... - Olhei para Ralf. -Onde aquele desgraçado está escondendo minha prima?... Você precisa descobrir.
- Eu não consegui descobrir, Nigel, mas consegui falar com um dos seguranças do Sr. Dereck... E ele me garantiu que as duas estão bem, e vivendo bem, Dereck e ela não vivem na mesma casa, ele só vai para lá nos fins de semana, mas não pude arrancar dele onde é e que lugar do mundo eles estão... O plano de voo é sigiloso, Dereck paga muito bem para não vazar as informações.
Pisquei várias vezes diante daquela informação, Dereck e Victória apenas dividiam a atenção da filha, isso me deu uma esperança de que poderia tê-la de volta, meu coração chegou a dar pulos de alegria, Victória era minha ainda, ele não a tocou.
Voltei a atenção aos documentos, estudando com calma cada um deles, olhei para Ralf.
- Faça um levantamento de tudo que pertence as Industrias D'Villa, vamos monitorar cada uma delas e ver como está sendo essa troca de moedas
- Nigel... - Ralf me chamou, me tirando dos meus pensamentos, o encarei. - A Sra. D'Villa se casou com Dereck, 15 dias depois que vocês se separaram...
Abri a boca surpreso e não surpreso, ele faria isso de qualquer jeito, se não, não estaria com ela, talvez o processo que estou movendo não de em nada, me senti decepcionado, baixei a cabeça, descansei os papeis na cama, puxei o ar decepcionado.
- Tudo bem... Reúna as informações de que preciso e se souber mais alguma coisa é só me deixar informado.
- Está bem, tenha uma boa noite. - Ralf deu as costas e saiu.
***&***
Seis meses depois do sumiço de Vick, finalmente Dereck teria que aparecer com ela, fiaríamos cara a cara e ela voltaria para os meus braços.
Cheguei ao fórum trinta minutos antes, ansioso e louco para ver minha prima, a vinte dias atrás, meu advogado conseguiu ter acesso ao processo e descobriu que Vick vivia numa fazenda na Escócia, muito bem aparada e vigiada, não tem telefone e Vick não possui telefone celular, Ralf já tinha conseguido subornar um dos segurança que agora nos mantinha informados da saúde de todos, quem morava na casa e o que acontecia.
A movimentação na entrada do fórum é grande, faltavam 5 minutos para começar a audiência, Dereck era esperto, ele segurou ao máximo para que entrassem justamente em cima da hora, corri para a entrada, Vick entrava com Dereck que segurava seu braço em modo possessivo e irritado.
- Você está bem? - Perguntei parando a sua frente.
- Sim!.... Bem, obrigada por perguntar! - Senti na voz de Victória a vontade de chorar.
- Pelo amor de Deus Victória... O que está acontecendo? - Perguntei, por que precisava saber, estava desesperado por informações e parecia que tínhamos um período curto demais para trocarmos algumas palavras.
- Eu... Só...
Dereck a puxou para que ela o olhasse.
- Cale a boca... E só fale para o juiz, já temos problemas demais, entendeu?
Aquilo me deixou furioso, ele a tratava como um lixo.
- Não fale assim como ela. - Intervi, ele me encarou, sustentei o olhar, Dereck não se intimidou, crescendo diante de mim, mas não deixei que me intimidasse, eu tinha a lei do meu lado, ele não seria louco de brigar comigo ali na frente de todos.
- Nigel!... Eu peço desculpas... Mas o meu lugar sempre foi ao lado de Dereck e Kristen é filha dele e os dois merecem viver juntos... eles se amam e Kristen é apaixonada pelo pai e eu amo viver onde estou e lá é como estar em Axton... Eu tenho tudo que quero! casa, meu marido, uma vida tranquila como dona de casa.
Aquelas palavras cortaram o meu peito como lamina afiada, Victória foi de uma frieza tão grande com aquelas palavras, por que estava mentindo, por que estava me machucando daquele jeito, isso não era possível, fui tomado pela decepção, e as palavras escorregaram pela minha boca.
- Você nunca me amou de verdade Victória... Sempre me enganando e me mantendo debaixo de suas asas e acreditando que era uma mulher diferente, cheia de medos e por isso não queria ficar comigo, mas na verdade, você sempre gostou de brincar com meus sentimentos e me manter em seu segundo plano se caso um dia viesse ficar sozinha... Minha mãe tinha razão!... Você não passa de uma vadia que gosta de uma boa trepada e enganar os homens com quem dorme!
Victória fechou os olhos como se minha mãos estivesse acertado seu rosto com um bofetão bem dado, senti a energia mudar entre nós, eu queria voar sobre Victória e pedir perdão pelo que falei, só queria feri-la da mesma forma que me feriu, já era tarde, as palavras saíram, ofendendo-a drasticamente, ela estava sofrendo, era nítido e eu não fui capaz de perceber.
- Eu nunca quis te magoar, mas acho que você tem razão... Eu nunca soube te amar de verdade e valorizar o seu amor!... Sinto muito!
Dereck a tirou da minha frente, vi Victória enxugando as lágrimas, eu fiquei sem saber o que dizer, não podia pedir desculpas, não podia abraça-la, estava impotente, completamente impotente.
Diante do Juiz, Victória se manteve firme, mentiu descaradamente sem olhar para nenhuma das partes, dava para se ver que queria apenas acabar logo com aquilo e sumir da frente de todos nós, antes de cruzar a porta, me olhou triste, era como uma despedida, eu não a veria mais, era assim que sentia, meu medo em perder Victória para sempre invadiu meu peito, era como se ela deixasse de existir dentro de algum tempo, dei um salto da cadeira, louco para correr atrás dela, dizer que entendia tudo que se passava com ela, me dando conta que Kristen não estava com ela, aquele crápula estava usando o amor de mãe para mantê-la ao seu lado, Victória abandonaria tudo, renunciaria a tudo pela sua filha, uma conquista que tanto almejou e finalmente conseguiu.
O Advogado me conteve e fui obrigado a mais uma vez abrir mão de Victória, mas eu iria ter essa mulher de volta, não iria deixar que nada acontecesse a ela, isso era um promessa e eu cumpriria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você Parte 3 (EM ANDAMENTO)
RomanceNigel Fllin está determinado a reconquistar Victória, não importa quanto tempo vai demorar. Mas ele se vê em uma rede de intrigas e interesses pelo poder, sua luta apenas está começando, será que Nigel finalmente conseguirá ter Victória em seus braç...