Kristen se apega a todos

667 77 1
                                    

Minha vida era bem corrida agora, praticamente ficava mais na França do que em Nova York e estava começando a me cansar disso, Mamãe me ligou antes de eu embarcar para Nova York, Kristen estava com febre, chorosa e a dois dias não dormia direito, só dormia bem no carrinho e fora de casa ao passear no carrinho, mas estava muito frio para ficar o tempo todo fora de casa e com ela agasalhada já que estava com febre, prometi chegar o mais rápido possível, neste meio tempo que ligasse para o pediatra para ir ver a menina em casa.

Ao chegar, Kristen estava agarrada ao pescoço da minha mãe chorando desconsolada, cansada até eu diria, mina mãe estava exausta, ela não queria ir com mais ninguém, nessas horas batia a revolta pelo que Dereck fez a todos nós e principalmente a própria filha.

- Me de ela, mãe... - Abri os braços e sorri para Kristen e a puxei para mim. - Vá descansar mãe, eu fico com ela.

Mamãe desabou na poltrona do quarto da menina, tapou o rosto com as duas mãos e desabou a chorar, agora eu tinha duas mulheres da minha vida chorando.

- Isso não é justo, essa menina está sofrendo... Eu já não sei mais o que fazer, não sei mais como ajudar.

- Mãe... você está fazendo o correto...Dando amor, cuidando dela. - Sorri e apoiei a mão em seu ombro.

- Aquele desgraçado destruiu minha família... Eu queria poder mata-lo com as minhas próprias mãos. - Mamãe fechou os punhos chorando compulsiva. - O que ele fez com a minha menina?... Victória não merecia esse fim.

Kristen a olhei enfiando o dedo na boca, chegando a soluçar de tanto chorar.

- Olha só... Você está desgastada, tome um banho e vá dormir, eu fico com ela. - Olhei para ela. - Pelo menos não está febril.

- Me chame se precisar... Eu preciso dormir. - Mamãe se levantou, acariciou os cabelos de Kristen e seguiu para o quarto.

Agora era eu e a minha pequena, deveria ter sido assim desde o começo quando me casei com Vick e Kristen nasceu. Kristen encostou a cabeça no meu peito, caminhei com ela até a porta de vidro da varanda e comecei a cantarolar uma musica do Van Hallen baixinho por que não tinha ideia do que cantar para ela e aos poucos foi se acalmando até que uma hora depois estava dormindo, deitei na cama com ela grudada na minha camisa e dormimos abraçados.

Passei a semana praticamente com Kristen em meu encalço, chegando a levar até para reuniões no meu escritório e no escritório dos D'Villas com um bom aparato de segurança para que ninguém chegasse perto dela e de minha mãe.

Praticamente seis meses se passaram, Kristen estava totalmente adaptada ao apartamento, não chorava mais sentindo a falta da mãe, mas sempre ficava de olho na porta para ver quem entrava, e recebi uma ligação do advogado de Victória, marcamos uma reunião e ele veio pessoalmente em meu apartamento, já que não queria ir até uma das empresas, sabia que tinha algo errado ou do meu total interesse.

- Como Vai, Walter. - Apertamos as mãos assim que ele entrou no apartamento.

- Bem, obrigado por me receber. - Ele sorriu, em sua mão esquerda trazia uma pasta preta.

- Vamos para o meu escritório.

Assim que nos sentamos, Walter colocou a pasta no colo e a abriu.

- Antes de mais nada... Preciso informar de que a Sr. Victória me deixou uma procuração para trabalhar com alguns investimentos em seu nome e usar alguns fundos da instituição para... - Ele puxou alguns papeis de dentro da pasta e me entregou. - Ela deixou claro que era para comprar ações com os investimentos, e as ações que queria eram da D'Villa, sei que também está comprando e que já detém 47%, mas para se tornar o acionista majoritário precisa de 51%, assim desbanca o Sr. Dereck. - ele sorriu e passei a analisar a papelada, fiz os cálculos e o olhei e cai na gargalhada.

- Então aqui está mais 23% das ações? - Perguntei abismado.

- Isso... - Ele sorriu. - E já conversei com alguns acionistas e eles vão confirmar que deram a você partes de suas ações para equivaler o montante de 70%... Você sabe o que isso representa?

- sim... sei muito bem. - Walter riu. - Desejo boa sorte e estarei na reunião para ajudar em sua posse.

- Muito obrigada Walter, tenho certeza que vamos deixar alguém muito puto com isso. - Gargalhamos, finalmente tinha derrubado Dereck, ele simplesmente não tinha mais nada da D'Villa, apenas teria que viver da pensão que recebia por ser um filho de Vincent, mas me sentia vingado, mas não tão feliz, afinal de contas não tinha Victória ao meu lado.

Por Você Parte 3 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora