Nascimento de Bryan

770 82 5
                                    

Duas semanas se passaram, Como o combinado fiz a internação de Victória na parte da manhã, ela descansaria, seria monitorada por causa da pressão arterial e se desse tudo certo, Bryan viria ao mundo a tarde, não via a hora de ver esse meu menino.

Simplesmente não conseguia ficar parado num canto ou sentado, precisava andar e usei o pouco espaço para ficar de um lado para o outro, por fim, ao ver Vick tão calma e me acompanhando com os olhos sem dizer nada, resolvi tentar me acalmar, me aproximei dela.

- Como você está?

- Bem... Estou tranquila. - Ela sorriu acariciando minha mão que segurava a dela. - Fique calmo Nigel... Desta vez estamos com tudo planejado... Não tem nada que saia errado.

Puxei o ar com força e lhe dei um beijo.

- Estou tentando ficar calmo.

A porta se abriu, Dereck etrou usando sua roupa branca, sorriu contente em nos ver, mas eu não.

- Chegou a hora. - Disse ele se aproximando, fechei a cara e minha vontade era de derruba-lo no chão, Vick apertou minha mão, vi sua preocupação.

O que faz aqui Dereck? - Ela perguntou ríspida.

- Eu trabalho aqui e eu vou ser o pediatra que vai acompanhar seu parto. - Ele sorriu.

- Não... Meu filho você não toca. - Deixei claro que não estava feliz om sua presença.

- Não se esqueça que pode ser meu filho. - Derek sorriu vitorioso provocando a mim, Vick Tampou o rosto com as das mãos e bufou gemendo irritada.

- Olha aqui... No momento o filho é meu, ok? - Soltou ela brava levantando a mão olhando para nos dois. - Eu quero que vocês dois fiquem de boca fechada... Eu preciso de paz!

Victória tinha razão, ela precisava de paz e descanso, coloquei a mão em seu ombro, mas não tirei os olhos de Derek que sorria contente, eu queria socar a cara dele, mas colocaria o parto de Vick em risco, eu precisava aprender a conviver com aquele homem ou as coisas ficariam muito difícil entre nós.

 - Nos vemos daqui a pouco. - Disse Derek olhando para Vick. - Passei para te ver e desejar um bom parto.

- Obrigada Derek - Ela bufoi mais uma vez, Derek saiu pela porta, mas sua intenção era justamente essa, irritar a mim e provocar medo, mas estava convencido de que Bryan era meu.

Uma coisa eu estava fazendo para não deixar duvidas, pedi exame de DNA com urgência, o resultado sairia dentro de uma semana, e assim iria registrar meu filho com meu sobrenome, não deixaria o gosto para Dereck ficar indo em casa para ver o menino até o resultado sair, eu o queria longe em uma semana.

A médica chegou depois do almoço, sua pressão subiu só um pouco, nada que precisasse de preocupação, seguimos para a sala de cirurgia, foi segurando sua mão, estava tão nervoso, pior que teria que dividir o mesmo ambiente que Derek, isso me deixava com raiva, meu bebê passaria pelas mãos deles, não queria que isso acontece, mas não tinha mais como mudar o pediatra, tivemos que aceitar.

Entrei depois de um tempo, usando a roupa do hospital, Vick riu ao me ver vestido daquele jeito, eu e Dereck nos encaramos novamente, puxei o banquinho que estava disponível para mim, me sentei ao seu lado, dei um beijo nela.

- Você está bem?

- Ansiosa, mas bem! - Sorriu  para mim. - Quero ver meu bebê logo!

- Também quero. - sorri suspirando resignado, olhei para Derek que nos observava. - Vai ficar aqui? -  perguntei para Derek.

 -Vou!... Além de ser o pediatra de plantão, eu também posso ser o pai e vou ficar aqui! - Dereck Cruzou os braços e se voltou para os procedimentos, mantendo uma conserva e conservando o sorriso no rosto, eu não suportava a presença dele e pior, teria que dividir a atenção do meu ilho com ele.

Por Você Parte 3 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora