- Sei sim! - Disse com toda a certeza, beijei sua boca. - Mas não entendo por que não quer que eu suma com você e Kristen?
- Por Vincent... Por ele!... ou eu não vou ter paz!
- Eu não consigo entender isso... Mas eu vou esperar por você. - Disse a olhando, eu não podia fazer mais nada a não ser esperar.
Victória acariciou meu rosto, me olhando nos olhos, dando todos os indícios de que me amava tanto quanto eu a ela, era doente aquele amor entre nós, mas verdadeiro, éramos cumplices, amantes desejosos que só podiam se ver de vez em quando.
- Queria estar em Axton... Na caminhonete... Queria poder voltar no tempo... Fugir com você como planejamos... Ser médica... E viver a nossa vida! - Sua voz era um sussurro. - O que eu fiz da minha vida Nigel?
Peguei em suas mãos e levei a boca, beijando com força e longamente, não queria solta-la, não queria deixa-la voltar para o marido, queria rapta-la e levar comigo, comecei a chorar já pensando na distancia que viveríamos nos próximos dias ou meses, aquela vida não era justa, Victória estava se sacrificando por alguém que já tinha morrido, e poderia sofrer um atentado ou algo parecido.
- Eu não devia ter aberto mão de você... Devia ter puxado você e ter te arrancado das mãos de titia. Disse fungando e deixando as lágrimas correrem, relembrando o dia que fui lá para buscar Victória, e fui impedido mais uma vez, e agora não estava sendo diferente. - Por favor, Victória... Fique viva!... Se alguma coisa acontecer com você... Juro que não vou conseguir sobreviver!
- Somos como Romeu e Julieta! - Disse ela em tom divertido.
Rimos
- Sim!... Como Romeu e Julieta no mundo moderno!
Victoria me cedeu um espaço na cama, nos abraçamos e ficamos chorando baixinho e relembrando o tempo de adolescência e contei a ela como me apaixonei por ela, como tudo aquilo foi estranho. Era como o desertar de um relógio, que você abre os olhos e descobre que está atrasado para algum compromisso, e era assim que eu me sentia a todo tempo, que estava atrasado para encontra-la.
No fim, ela dormiu, cansada e pelos remédios que vieram aplicar no cateter preso ao seu braço, ainda pude contempla-la dormindo tão serena, mas mais uma vez fui embora, deixando a mulher que eu amo seguir seu destino, para a vida ou para a morte, eu não sei!... Mas uma coisa eu sabia, seriamos amantes, e eu iria curtir cada momento com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você Parte 3 (EM ANDAMENTO)
RomanceNigel Fllin está determinado a reconquistar Victória, não importa quanto tempo vai demorar. Mas ele se vê em uma rede de intrigas e interesses pelo poder, sua luta apenas está começando, será que Nigel finalmente conseguirá ter Victória em seus braç...