Capítulo sem título 24

639 83 0
                                    

A lembrança me pegou em cheio, Victória levou a mão a minha boca e a tapou e caiu num choro compulsivo, aquele choro me deixou preocupado e abalado, a apertei em meus braços mais ainda, e beijei o topo da sua cabeça várias vezes para acalma-la.

Deixa para lá... Ele não vai mais me ferir... Nunca mais! – Disse ela chorosa.

- E estando ao meu lado... Ninguém vai! – isso era uma promessa, mas que não sabia que não daria certo.

Victória me olhou chorosa, o medo estava em seus olhar, ela voltou a me abraçar e ficamos em silencio curtindo a viagem.

Depois de um tempo, Victória resolve quebrar o silencio.

- Titia Ema deve estar arrasada.

- Ela vai se acostumar um dia... Meu pai sabe o quanto ao você e para ele mesmo achando loucura me desejou felicidades... Mamãe como sabe... Virou a cara e não se despediu de mim! – Fato esse que não disse quando cheguei a Axton, tinha passado na casa dos meus pais minutos antes para ver se os dois estavam lá, e quando disse que tinha vindo para pegar minha prima, ela fechou a cara e não disse mais nada e quando passei pela porta, ela fechou com forma, deixando claro que não aceitava.

- Ela deve estar desolada – Victória se preocupava demais com meus pais, até entendia isso, sempre foi muito apegada e todas as vezes que precisou de ajuda, era minha mãe que estava lá, sorri com aquele carinho. – Quando Joe apareceu em casa, tivemos uma boa conversa e nunca imaginei que fosse se abrir para o seu irmão e contar o que aconteceu entre a gente.

- Eu não estava mais aguentando... Eu precisava desabafar e Joe estava ali, disponível para me escutar e... Foi maravilhoso, por que ele entendia e me apoiava no que eu quisesse fazer.

- É bom ter gente do nosso lado.

- Concordo!

***

Por Você Parte 3 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora