Lorenzo
Parei o beijo com muita dificuldade e arrastei a Mel para fora do baile, fomos em direção ao meu carro, ela entrou sem dizer nada, graças a Deus. Acho que ela queria isso tanto quanto eu.
O caminho de casa parecia ter ficado mais longo, mas quando finalmente chegamos, nem esperei entrar em casa, comecei a beija-la e peguei ela no colo, levando em direção ao meu quarto, joguei ela em cima da minha cama e comecei a agilizar, tirei o vestido dela, depois o seu sutiã, observei seus lindos seios, era como ver o céu de noite, era maravilhoso. Chupei seu seio esquerdo enquanto massageava o direito, ela segurava minha cabeça incentivando os movimentos, depois fui descendo até chegar em sua calcinha, arranquei ela com o dente, vi a Mel ficar vermelha, dei um sorriso e comecei a chupá-la, fiquei ali por um bom tempo, ela deitou por cima de mim e começou a me chupar, dedei ela e fizemos 69, sua boca era maravilhosa, até que voltamos a se beijar e finalmente transamos, a noite toda, até ela cair do meu lado. Depois de uma boa foda, dormir do lado dessa morena era o que eu mais queria, acordar ao seu lado era o que eu mais desejava, todos os dias da minha vida.
Puxei minha mulher, colocando a mão em sua cintura, nos cobri com um lençol e fiquei fazendo carinho no seu cabelo até ela dormir, quando eu senti seu corpo pesar eu dormi também..
Melanie
Acordei num quarto diferente, estava óbvio que não era o meu, me vi em uma cama de casal sozinha e sem roupas, sentei e aí consegui me lembrar da noite que eu havia tido, me levantei e fui tomar um banho, sai do box e vesti uma camisa dele que vi largada pelo armário.
Quando eu desci, vi a cena mais linda que alguém poderia ver. O Lorenzo de cueca fazendo café, fiquei observando até ele perceber minha presença e dizer — Gosta do que vê?
Corei na hora.
Não precisa ficar vermelha, morena. Bom dia! - Ele veio até mim e me deu um beijo, esse beijo foi esquentando, até que quando dei conta já estávamos pelados no sofá, transando de novo. Larguei ele dormindo e fui comer aquele café da manhã sozinha.
🌸 Nota das autoras
O que vocês estão achando da fic? Comentem suas críticas/elogios, nós amamos ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro Rival
Teen FictionMeu príncipe não chegou de cavalo, chegou armado com segurança do lado. Feito por: @Fragaaa_ @kdhrlbae Todos os direitos reservados. Plágio é crime ©