Sete anos antes
BelleMeu olhar percorre pelos quatro, deparo-me com dois desconhecidos, eu sei que não conheço a garota com Eduardo, sei que ele estar com alguém quebrará o coração da minha amiga, mas é o homem ao lado de Daniel que detém minha atenção, ele está apoiado no balcão do bar, olhando para Daniel e sorrindo, um belo sorriso, olha para o lado e seu olhar encontra o meu, analiso-o brevemente, meu olhar desce e sobe pelo seu corpo, eu gosto do que vejo, botas em estilo coturno, calça jeans surrada, blusa preta não muito justa, uma jaqueta de couro marrom, o V em sua camisa permite um vislumbre de tinta preta, eu quero muito descobrir qual tatuagem o tecido esconde, seu cabelo é arrumada para parecer desalinhado, há um pequeno brinco brilhante em uma das suas orelhas, procuro aliança em sua mão, não há nenhuma, sorrio, meu sorriso sexy destinado ao flerte. Seu olhar percorre meu corpo e sorri, um sorriso de quem gosta do que vê, eu anoto mentalmente que devo agradecer Ally pelo dia no SPA e por praticamente obrigar Emy e eu a vir para o bar comemorar sua despedida de namoro, ou seja comemorar que amanhã será seu noivado.
Ally pede desculpas para Emy, não escuto a resposta da minha amiga, seguimos em direção ao pequeno grupo. O cara gato e eu continuamos a nos encarar, porém não estamos mais sorrindo, nós estamos no momento do flerte de olhar um para o outro e deixar claro a nossa intenção, nossas intenções são as piores possíveis, meu corpo vibra com a perspetiva de terminar a noite com esse gato. Desvio o olhar do dele para falar com meus amigos, cumprimento Daniel, Edu e sua amiga com um beijo no rosto, descubro o nome da garota, Mary, o próximo é o bad boy, o olhar dele encontra o meu, sorrimos, sua mão aproxima-se da minha cintura, o rosto do meu, posso sentir o seu cheiro, forte, mas com uma certa doçura, o nosso pouco contato acorda ainda mais meu corpo, aproxima sua boca da minha orelha, sinto sua respiração, quero virar o rosto e o beijar.
— Prazer, meu nome é Luís, e o seu sereia?
Sereia? Sério? Eu esperava um bad boy mais imaginativo. Afasto-me alguns centímetros, sua mão continua em minha cintura, faço a minha melhor expressão de decepção.
— Sereia é tão clichê, eu esperava mais de você, bad boy.
Luís sorri, diminui a distância entre nossos rostos.
— Bad boy é tão clichê, sereia.
Sinto sua respiração, seu perfume, toco seu peito e sorrio.
— Touch.
Estamos tão próximos, meu olhar no seu e o seu no meu, eu posso sentir uma eletricidade entre nós, uma tensão em torno de nós. Estamos brincando com fogo e eu estou morrendo de vontade de ser queimada.
— Meninas, essa é Mary amiga de Edu e esse é um primo postiço da Ally, Luís.
A voz de Daniel chama nossa atenção, retira sua mão do meu corpo, desviamos nossos olhares, eu gostei dele, meu corpo gostou, talvez, seja uma boa diversão. Não sei quem, mas alguém escolhe um mesa e seguimos em sua direção.
Eu sento ao lado de Emy, Ally e Daniel a nossa frente, Edu e Luís um em cada ponta, eu estou triste por não conseguir ficar encarando o bad boy, Mary puxa uma cadeira e senta ao lado de Eduardo. Retiro meu celular do bolso traseiro da minha calça e o deixo sobre a mesa, no mesmo instante ele vibra, Emy e Ally estão olhando para seus aparelhos, provavelmente uma delas enviou alguma mensagem em nosso grupo, ao conferir deparo-me com Emy reclamando da amiga de Edu, uma piriguete segundo ela, uma parte minha quer falar de rivalidade feminina, o quão não é saudável, mas olha rapidamente para ela e vejo o quão está sofrendo. Ally e eu tentamos por mensagem distrair nossa amiga, aliviar seu sofrimento, animá-la e eu aproveito para saber um pouco mais sobre o bad boy. Descubro que é filho da irmã mais velha de Cristina, um rebelde, algo que envolve a morte do pai, discretamente olho para o lado, para Luís, ele está sorrindo de algo, um lindo sorriso, escrevo uma resposta para Allly,"E Ally adoro bad boys, olha esse sorriso." finalizo a mensagem com um emojin de coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder do Nosso Amor
ChickLitAlgumas histórias de amor são repletas de altas e baixos, mas não a nossa, a nossa história é leve, sem dramas, sem brigas, sem grandes acontecimentos, uma comédia romântica. E eu acreditei que seria sempre assim. Eu acreditei no felizes para sempre...