"Vamos nos entregar ao amor esta noite
Levantar a mão para tocar o brilho das estrelas
E vamos saborear cada segundo
Que passarmos junto"Love Someone ( Jason Mraz)
Sete anos antes
Luís
Eu caminho pela sala, eu estou nervoso, ansioso e um pouco desesperado, eu nunca conheci os pais de uma namorada antes, Diana partiu meu coração, mas nunca tivemos nada oficial, nunca conhecemos a família um do outro. Eu gostaria de uma bebida, mas resisto, vamos viajar e estar embriagado não é uma boa ideia. O som da porta sendo aberta chama minha atenção, Belle é a única com a chave e iremos sair para casa dos seus pais do meu apartamento. Viro-me e a encontro em pé fechando a porta, ao terminar olha para mim, ela está sorrindo.
— Eu estou bem? — Olha-me de cima a baixo, morde se eu lábio inferior, sobe seu olhar novamente pelo meu corpo, Belle realmente está me analisando, seu olhar encontra o meu, seus olhos estão brilhando, ela está segurando o riso. — Eu estou engraçado?
Olho para o meu corpo, não há nada de errado com a minha escolha, não há nada de engraçado em minhas peças de roupa.
— Não, você está incrível, maravilhoso e delicioso. — Aproxima-se de mim, acompanho seus movimentos com meu olhar, espalma suas mãos em meu peito. — Mas você não precisa vestir um terno para conhecer meus pais.
Dou de ombros.
— O melhor para os pais da minha namorada.
Deveria existir um manual explicando como se vestir e como se portar na primeira vez em que irá encontrar os pais da sua namorada.
— É apenas um jantar com a minha família para celebrar os trinta anos de casamento dos meus pais. — Olha em meus olhos. — Eu sei que você odeia ternos e temos uma pequena viagem pela frente, não será tão confortável.
Ergo minha mão e acaricio a lateral do seu rosto.
— Quantas horas de viagem, sereia?
Faz uma careta.
— Três horas.
É a minha vez de descer meu olhar pelo seu corpo, Belle está de vestido, um vestido branco longo e florido, flores azuis, as alças são finas, o decote é modesto, mas valoriza seus seus seios, não posso ver o que está em seus pés. Subo meu olhar, eu conheço seu corpo, nós estamos namorando oficialmente há três meses e eu memorizei suas curvas, Belle é linda, encantadora. Seu cabelo ruivo está preso em uma trança lateral, quase não há maquiagem em seu rosto, somente um brilho rosa em seus lábios.
—Você está linda.
Belle sorri, eu amo seu sorriso, uma vozinha em minha cabeça sussurra que não é apenas o seu sorriso que eu amo, eu a ignoro.
— Você está lindo, bad boy. — Seu sorriso some, uma expressão séria e preocupada ocupa seu rosto. — Mas não precisa ser alguém que não é para agradar meus pais, Luís, você apenas tem que ser você.
Suspiro, eu gostaria de ter a sua certeza, mas não tenho. Desde seu convite para a festa de aniversário do casamento dos seus pais, eu estou com medo, eu gosto do que temos, não quero ser reprovado por sua família, eles são importantes para Belle.
— E se não for aprovado pelos seus pais? E se não apoiarem nosso namoro? E se me afastarem de você?
Eu estou surtando, Belle sorri.
— Luís, eu tenho vinte e três anos e nós estamos no século vinte e um, meus pais não podem impedir nosso relacionamento, além do mais meus pais jamais fariam algo assim. — Beija meu pescoço. — O máximo que poderá acontecer é eles não gostarem de você, eu irei falar ok, nós seguiremos juntos e um dia, eles aprenderam a gostar de você. Ou você quebra meu coração e ouvirei um, nós avisamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder do Nosso Amor
Chick-LitAlgumas histórias de amor são repletas de altas e baixos, mas não a nossa, a nossa história é leve, sem dramas, sem brigas, sem grandes acontecimentos, uma comédia romântica. E eu acreditei que seria sempre assim. Eu acreditei no felizes para sempre...