Capítulo 12

1.4K 150 32
                                    

"Oh linda baby, agora que eu te encontrei, fiqueE deixe-me te amar, oh baby, deixe-me te amar, oh baby"

Can't take my eyes off you

Belle

O Sol está se pondo quando chegamos na cidade, a mesma cidade que estávamos há quatro dias, mas dessa vez não estamos somente ele e eu. Durante a viagem, enquanto Luís dirigia e Gabi dormia, eu aluguei um lugar para passarmos os próximos três dias e por sorte consegui o mesmo chalé que alugamos anteriormente. Um chalé a beira do mar, há um deck ligando o jardim da casa ao mar. É um lugar incrível, tão calmo por ser pouco movimentado, afinal é um lugar mais isolado, não conhecido por muitos turistas. 

Luís estaciona o carro na garagem, então Gabi é a primeira a sair, ela acordou há poucos minutos e estava praticamente colada no vidro da janela observando as paisagens e o mar, ela está com pressa, um pouco antes de dormir revelou que não conhecia o mar pessoalmente, nossa pequena está ansiosa.

Gabi caminha até o início do deck e para, ela está em pé, encarando o mar a sua frente, nós olhamos para suas costas, seu cabelo está solto, seus fios balançando por causa do vento, Luís e eu deixamos o carro. Eu dou alguns passos em direção a Gabrielle e paro, porque é bonito de observar, minha filha, o vento, o pôr-do-sol e o mar. Sinto algo diferente, alguém está se aproximando de mim, ele está se aproximando de mim, desvio o olhar da nossa filha e olho para o lado, Luís está vindo em minha direção, meu olhar encontra o seu, ele sorri, eu faço o mesmo. 

— Podemos tirar nossas coisas do carro depois, não é!? — Minha resposta é apenas um assentir, Luís então vira-se para Gabrielle. — Devemos levar uma garotinha para conhecer o mar. 

Dimínuo a distância entre nós, sua mão procura a minha, entrelaça nossos dedos e de mãos dadas caminhamos em direção a Gabrielle. Ela vira-se e olha para nós dois, há um lindo sorriso em seus lábios, seus olhos estão brilhando. 

— É tão lindo, é tão azul.

É lindo perceber a sua admiração, nós estamos quase de frente para ela, eu sigo sorrindo. Gabrielle estar feliz faz com meu coração acelere e eu fique feliz. Eu estou feliz por vê-la feliz, é uma nova sensação e eu amei, amei sentir o que eu estou sentindo. 

— O que você acha de olhar o mar mais de perto? 

Ao ouvir minha pergunta, Gabrielle começa a pular, seu olhar amplia, seu sorriso amplia

— Eu acho uma ótima ideia. — Ela para de pular, respira fundo, recupera seu fôlego e volta a pular. — Você tem as melhores ideias do mundo, mamãe. 

Nós estamos sorrindo, Gabi olha para nós dois com expectativas. 

— Então, vamos?

Mal Luís termina sua fala e Gabi pula do deck e corre em direção a areia, nós trocamos um simples olhar, Luís dá de ombros, eu faço o mesmo, sorrimos e seguimos nossa garotinha. O céu está azul com alguns tons de vermelho e laranja, o vento bagunça nossos fios de cabelo. Mais uma vez, Gabrielle vira-se para nós. 

— Posso tocar o mar com os meus pés? 

E ali estava seu olhar repleto de expectativas novamente. É Luís a sorrir e responder nossa filha.

— Claro. 

Gabrielle corre em direção ao mar, a água toca seus pés e seus gritinhos ecoam pela praia. Eu entrelaço meu braço com o de Luís e apoio minha cabeça em seu ombro, seguimos Gabi, ela corre pela praia, nós caminhamos, a água toca nossos pés, ela está em uma temperatura agradável. 

O Poder do Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora