Capítulo 10

1.8K 213 39
                                    

Atualmente 


Belle

Deixamos o cartório com pressa, praticamente corremos para o carro, Luís dirige, eu cuido das músicas, músicas alegres, os vidros estão abertos, o vento bagunça nossos cabelos, nós cantamos durante o caminho. Nós estamos felizes e é a nossa maneira de comemorar. 

Luís estaciona o carro na vaga disponível em frente a pensão, olhamos um para o outro, procuro sua mão e a aperto rapidamente, então saio do carro e Luís faz o mesmo. Eu estou sorrindo, o Sol atinge o meu rosto, por alguns segundos paro, olho para o céu, fecho meus olhos e agradeço, agradeço à Deus, a vida, ao universo. Obrigada, por hoje. 

— Você é linda. 

Abro os olhos, não vejo Luís e viro-me para ele, ele está sorrindo e me encarando. 

— Eu acho você bem lindo também. 

Aproxima-se, entrelaça nossas mãos, beija minha testa, sorrimos e vamos em direção a entrada da pensão, nós estamos de mãos dadas, minha cabeça está apoiada em seu ombro. Há um moça atrás do balcão da recepção, ela é parecida com Matilde, talvez, seja sua filha, sorri ao se deparar conosco.

— Vocês são Belle e Luís, certo? — Assentimos. — Estão esperando por vocês no jardim. 

— Obrigada. 

Eu agradeço a menina, Luís faz o mesmo e seguimos para nosso destino. Estamos alguns passos da porta que leva ao jardim quando escutamos risadas, uma delas infantil, é Gabrielle. Escutar sua risada, é como preencher algo em mim, meu coração bate rápido, meu peito está aquecido. Luís abre a porta, fica de lado para que eu possa passar, solto sua mão e caminho para o exterior. 

E quando meu olhar encontra a cena a minha frente, meu coração que já está acelerado dispara ainda mais, meu sorriso amplia, Gabrielle está correndo pelo gramado e correndo com ela está a minha afilhada. Encaro as garotinhas, Alícia está sorrindo e correndo atrás da minha garota, a gargalhada das duas ecoam pelo jardim e uma gargalhada que eu conheço há anos junta-se as das meninas, desvio o olhar delas e procuro por minha amiga. Ally está sentada em uma das cadeiras dispostas pela grama, há cadeiras e mesas pelo local, Daniel está dormindo em seus braços, ela está sorrindo, gargalhando e olhando para Alícia e Gabrielle. 

Ally, então, olha para mim, nós sorrimos, nós temos uma conexão, uma conexão que apenas melhores amigas são capazes de ter. Ela está aqui por mim, seus olhos estão brilhando, é um olhar feliz, ela sabe que Gabrielle e eu somos mãe e filha. Sigo em direção a minha amiga com um sorriso nos lábios, eu posso ver pela minha visão lateral seu Daniel, seu marido, apoiado na parede externa da casa, ele está observando as meninas. 

Eu paro ao lado de Ally, ela sorri, eu sorrio, curvo meu corpo e beijo sua bochecha, ela faz o mesmo comigo, sento na cadeira ao lado da sua, deixo minha bolsa sobre a mesa. Ally olha para mim com um olhar confiante, de quem sabe o que está acontecendo. 

— O que está fazendo aqui, Ally?

É uma pergunta de quem está curiosa e feliz, eu sei que Ally sabe pelo meu tom de voz que não é uma acusação, nós conhecemos uma a outra, afinal nós somos amigas, melhores amigas. Allyssa dá de ombros e sorri de uma forma presunçosa. 

— Luís ligou para Daniel, eu ouvi parte da conversa e praticamente, obriguei meu marido a contar o que estava acontecendo. — O sorriso segue em seu rosto, eu sorrio. — Então, você é uma mãe?

Instantaneamente procuro por Gabrielle, meu olhar encontra o seu, por alguns segundos para de correr e ergue sua mão, espalma-a em frente ao seu rosto e fingi jogar um beijo para mim, meu coração está repleto de amor, ergo minha mão e faço o mesmo, ela sorri e volta a correr. 

O Poder do Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora