Capítulo 11

1.7K 185 26
                                    

"Nós temos uma vida
Se perder juntos, uma vida
Iremos a qualquer lugar, até que o passeio termine
Em todo lugar e lugar nenhum, iremos"

One Life (John Legend)

Atualmente 


Luís 

Mais uma vez acordamos com Gabrielle entre nós ocupando a maior parte da cama, nós não nos importamos, nós sorrimos. É exatamente o que desejávamos. Eu estou feliz, Belle está feliz, é um alívio não presenciar a sombra triste em seu olhar. Eu detesto ter perdido tanto longe de Gabi, mas eu sei pela maneira como ela fala o quanto Ivana a amava, minha filha conheceu o amor. Uma parte minha tem raiva de Diana, outra sente alívio, se Diana amasse Gabrielle, ela não poderia ser nossa. No fim, a vida aconteceu como deveria e o importante é que temos um ao outro e podemos ser felizes.

Acordamos, levantamos, vamos para o banho, organizamos nossas coisas, nos despedimos de Matilde e deixamos a pensão, no carro cantamos músicas dos mamonas assassinas, aparentemente Ivana era uma fã da banda e Gabrielle sabe todas as músicas, sorte a nossa que Belle canta bem, porque Gabi e eu somos um desastre. Estaciono em frente na padaria na qual iremos tomar café e encontrar Bianca, Gabrielle irá se despedir da tia. Bianca não responde minhas mensagens, mas ontem quando mencionei Gabrielle, eu consegui uma resposta sua. 

Saímos os três do carro e caminhamos em direção ao estabelecimento, Gabrielle está entre nós com suas mãos entrelaçadas com as nossas. Eu estou nervoso, porque irei me encontrar com Bianca, eu queria tanto o seu perdão. Ao entrarmos, eu reconheço minha irmã, meu coração está acelerado, ela está ocupando uma das cadeira amarelas que estão ao arredor de um das mesas quadradas e brancas. Ao reconhecer a tia, Gabi desvencilha suas mãos e corre em sua direção.

— Titia.

O seu grito é possível ouvir pelo ambiente, Bianca deixa a cadeira e vira-se para nós, abaixa seu corpo, ficando da altura de Gabrielle e a pequena joga-se em seus braços. Belle e eu nos aproximamos, Bianca pega Gabi em seu colo e fica em pé, ela sorri. 

— Bom dia, Luís. — Olha para Belle. — Bom dia, Belle.

Nós respondemos Bianca com um Bom dia e Belle entrelaça seu braço com o meu. 

— Luís e eu vamos ocupar outra mesa para que vocês possam ter um momento de tia é sobrinha. 

Bianca sorri.

— Obrigada. 

Apenas assentimos e procuramos outra mesa, um pouco mais afastada de Bianca e Gabi, as duas merecem um pouco de privacidade. Belle e eu sentamos um de frente para o outro, eu estou de frente para Gabrielle e Bianca, meu coração dói, eu sinto tanta saudade da minha irmã. 

— Você sente muita falta dela, não é!?

Desvio o olhar de Bianca e olho para Belle, ela é uma das minhas pessoas favoritas no mundo e eu sou uma das suas pessoas favoritas, nós temos uma conexão especial, ela sabe o que eu estou sentindo. 

— Muito, eu queria ter a chance de fazer tudo diferente, eu não deixaria minha irmã para trás. 

Nossas mãos estão sobre a mesa e Belle entrelaça nossos dedos, sobe e desce seu dedo pela parte superior da minha mão. 

— Fale para ela, explique exatamente o que sente, lute pelo amor da sua irmã.

Sorrio, mas não é um sorriso alegre, é um sorriso de derrota.

— Bianca não quer conversar comigo, ela rejeita minhas mensagens, foge quando tento vê-la.

Olho para baixo, encaro a mesa, eu estou envergonhado por estar lamentando, eu deveria estar encontrando alguma solução, mas simplesmente não consigo e estou agindo como um derrotado. 

O Poder do Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora