"Deixo o sol bater na cara
Esqueço tudo que me faz mal
Deixo o sol bater no rosto
Que aí o desgosto se vai"Girassóis (Pouca Vogal)
Atualmente
Luís
Olho para o lado e encontro Belle e Gabrielle de olhos fechados, Gabi está com a cabeça apoiada em um dos braços de Belle, eu sorrio, pego o controle que está sobre o colchão, entre Gabrielle e e eu, pauso o desenho que estávamos assistindo na televisão.
Apoio minha cabeça na cabeceira, olho para as duas ao meu lado, Gabrielle vira-se e a lateral do seu rosto encontra o peito de Belle, essa é a vida que imaginamos nos últimos anos, é isso que buscávamos, meu coração está feliz, os sentimentos são bons, tranquilos, não há mais receios sobre o amanhã, eu não tenho medo do que irei encontrar nos olhos da minha mulher, porque não há mais sombras. Não há mais a tristeza tão devastadora que existia em seu lindos olhos.
Talvez, eu devesse estar com medo de Diana, medo de não ser o pai de Gabrielle, medo de não conseguirmos sua guarda, mas não estou. Eu não sei o porquê, ou como, porém eu realmente acredito que Diana não irá dificultar o processo. A vida não colocaria Gabrielle em nossas vidas, se não fosse parte da nossa família. Nada é por acaso e essa pequena é a nossa cura, a peça que faltava em nosso quebra-cabeça.
Eu deveria pegar Gabrielle em meus braços, deixar a cama e levá-la para o quarto de Vânia, não é o que eu faço. Cubro Gabrielle e Belle com o cobertor, então levanto, caminho para o quarto de Vânia, ergo minha mão e bato na porta, não demora a senhora a abri-lá, sorri ao se deparar comigo.
— Boa noite, Luís.
Sorrio.
— Boa noite, Vânia. — Ela está com o cabelo preso em rolinhos verdes e veste um pijama de seda rosa. — Eu sei que prometemos trazer Gabi, mas ela dormiu, ela poderia ficar com Belle e eu essa noite?
Mais uma vez sorri e assente.
— Claro, você quer levar suas coisas para o quarto de vocês?
Não sei se deveria, mas não penso sobre o assunto, não penso sobre os contras. Não consigo ser racional, sou emoção e coração.
— Claro.
Eu volto para nosso quarto com uma mochila rosa em mãos. Ao fechar a porta, faço com um pouco mais de força e um barulho alto ecoa pelo ambiente, droga, viro-me rapidamente para a cama e Belle está se mexendo, eu acordei minha esposa. Caminho em sua direção com cuidado para não fazer mais barulhos. Ela está afastando Gabrielle dos seus braços, senta na cama e eu sento ao seu lado, fixa seu olhar na mochila.
— Onde você estava?
Sua voz é um sussurro, não há acusação em sua voz, apenas curiosidade e uma certa expectativa.
— Eu estava no quarto em frente ao nosso, eu pedi para Vânia para que Gabi ficasse com nós dois essa noite.
Sorrio, ela faz o mesmo, desvia o olhar da mochila e olha em meus olhos.
— E qual foi a resposta?
Ergo a minha mão e levo alguns fios de seu cabelo para trás da orelha.
— Essa é a mochila de Gabrielle com suas coisas e suas roupas.
Belle sorri, apoio minha testa na sua.
— Ela irá dormir entre nós dois, bad boy?
Seus olhos estão brilhando, os meus olhos estão brilhando, nós dois estamos felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder do Nosso Amor
ChickLitAlgumas histórias de amor são repletas de altas e baixos, mas não a nossa, a nossa história é leve, sem dramas, sem brigas, sem grandes acontecimentos, uma comédia romântica. E eu acreditei que seria sempre assim. Eu acreditei no felizes para sempre...