Capítulo 4

2.1K 224 38
                                    

"Tome minha mão, você vai compartilhar isso comigo?
Porque querido sem você
Todo o brilho de mil holofotes
Todas as estrelas que roubamos do céu noturno
Nunca serão o bastante"

Never Enough (O Rei do show/The Greatest Showman)

Dias Atuais 


Belle

Eu observo à imensidão de água ao meu arredor, tão azul, eu posso ver as ondas formando-se ao longe e arrebentando na areia, meus pés são molhados por elas, a água está gelada. 

Está ventando, a típica brisa existente a beira do mar, o vento bagunça meu cabelo, os fios estão em meu rosto, ergo minha mão para afastá-los. 

Eu gosto de estar na praia às cinco horas da manhã esperando o Sol nascer, vê-lo nascer na praia é um espetáculo. 

Eu estou bem, há uma paz em mim, uma calmaria, fecho meus olhos, respiro fundo, é como ingerir um calmante, estar aqui trás uma tranquilidade e por algum motivo, a certeza que tudo ficará bem. 

Mesmo de olhos fechados e de costas posso sentir sua aproximação, meu corpo sente, meu coração sente e minha alma sente. 

— Posso fazer companhia a minha esposa? 

Abro meus olhos, sorrio, não viro-me para ele, mas estendo meu braço em sua direção, com a palma da mão para cima, um convite para Luís, ele não demora a colocar sua mão sobre a minha e entrelaçar nossos dedos. Aproxima-se, deixa seus braços ao arredor da minha cintura, eu apoio minhas costas em seu peito, ele apoia seu queixo em minha cabeça, nós ficamos em silêncio observando o mar e o horizonte, em alguns momentos o fim das ondas atingem nossos pés. Após alguns minutos, eu decido quebrar o nosso silêncio. 

— Eu precisava disso, bad boy, obrigada pela proposta, obrigada por saber antes de mim o que eu precisava. 

Sinto sua mão em meu braço, ela está subindo em direção ao meu pescoço, eu gosto tanto do seu toque, afasta meu cabelo, põe os fios sobre meus ombros deixando meu pescoço descoberto, eu sei exatamente o que ele fará, meu corpo arrepia-se e eu espero ansiosamente pelos seus lábios em meu pescoço, Luís não me decepciona, não demora a abaixar sua cabeça e beijar minha pele. Eu amo seus beijos, amo como amava há sete anos. Meu corpo reage a Luís como reagia há sete anos. Nosso amor permanece intacto. Distribuí beijos pelo meu pescoço, sobe em direção a minha orelha. 

— Eu amo você, Belle e nós dois precisávamos desse tempo. 

Luís está certo, nós precisávamos nos afastar, desde que chegamos ontem à noite na casa de praia que alugamos foi como se eu estivesse injetando doses de paz em mim, faz uma semana da minha decisão, aos poucos a dor torna-se alívio, alívio por não estar me pressionando, alívio por finalmente deixar o peso que estava em minhas costas ir embora. Por alguns dias, eu senti culpa, culpa por estar ficando bem, abandonar o que você acredita que fará a sua vida completa é doloroso, perceber que escolher abandonar seu sonho te faz bem é esmagador.

O Sol surge, ele parece estar saindo do mar, é tão bonito. Não há um sentimento ruim em mim, eu sou apenas calmaria, eu sou apenas agradecida por todos os momentos felizes, eu sei que tudo ficará bem, eu encontrarei outros sonhos, eu seguirei outros caminhos. O céu é uma mistura de tons de azul escuro e laranja, o amanhecer é tão inspirador. Eu sei que a vida é bonita. Não importa quão assustadora a situação está em algum momento do futuro seu coração irá acalmar, você irá sorrir novamente e então você se sentirá capaz de ser feliz outra vez.

O Poder do Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora