"Acho que isso é amor
Não consigo fingir
Não consigo fingir
Oh, sinta nossos corpos crescerem
E nossas almas se misturam
Sim amor, espero que saiba"Cant't Pretend (Tom Odell)
Seis anos e seis meses antes
Luís
Escuto o barulho da porta ao abrir, sorrio, largo o livro ao meu lado sobre a cama, posso ouvir o som da porta fechando e o som da chave na fechadura, logo em seguida seus passos, o salto sobre o chão.
— Bad boy?
O som do salto cessa, imagino que esteja o tirando como sempre faz, ela irá o deixar na sala ao lado do sofá.
— No quarto, sereia.
Respondo Belle, não posso vê-la, mas sei que ela está fazendo caretas, porque seus pés estão doendo de estar de sapatos de salto alto durante o dia todo, Belle ama e odeia usá-los, amanhã provavelmente usará tênis para compensar a dor de hoje. Nesse momento deve estar na cozinha bebendo água e deixando sua bolsa sobre o balcão. Eu sorrio ao constar que nós temos uma rotina, eu inclusive posso imaginar e prever o que ela está fazendo, meu apartamento é uma extensão do seu e estamos juntos pelo menos cinco dias dos sete dias da semana. Eu amo o fato de conhecê-la o suficiente para conseguir imaginar suas ações, eu amo o fato de termos uma rotina.
E eu amo fato da minha cama ficar de frente para entrada do quarto, porque eu posso vê-la chegar e apoiar seu corpo no batente da porta. Seu cabelo está preso em um coque, sua blusa está amassada e para fora da sua calça jeans, seus pés descalços, seu olhar sobe e desce pelo meu corpo.
— Gosta do que vê, sereia?
Fixa o olhar em meu rosto, Belle está sorrindo, um sorriso sexy e divertido.
— Um pouco.
Eu faço uma careta, seu sorriso torna-se maior, deixa a porta e aproxima-se da cama com passos lentos e curtos.
— Você feriu meus sentimentos.
Para aos pés da cama de frente para mim, coloca as mãos em sua cintura, ergue suas sobrancelhas, morde seu lábio inferior para impedir que eu veja o seu sorriso, respira fundo, ela está tentando segurar o riso e eu sorrio com o seu esforço.
Solta seu lábio, posso perceber a pequena curva de seus lábios, ela é péssima em evitar o sorriso. Mantenho meu olhar em seu rosto, Belle é tão linda, eu sou encantado por ela, eu estou feliz em vê-la, eu estou feliz por ela estar aqui.
— Seus sentimentos, ou seu ego?
Abro e fecho minha boca, deixo minha mão sobre meu coração e encaro Belle com minha melhor expressão de indignação.
— Eu espero minha namorada de banho tomado, cheiroso, sem camisa e deitado na cama e a ingrata fere meus sentimentos.
Nós brincamos, entramos nos personagens, somos divertidos e somos bons juntos. Nosso relacionamento trás borboletas para meu estômago, trás felicidade, conforto, faz meu coração acelerar, mas não de uma maneira angustiante, é um sentimento bom, tranquilo, aconchegante.
— Pobre garoto.
Sobe na cama, está de joelhos, seu sorriso segue em seu rosto, aproxima-se de mim, eu sorrio, abro meus braços, Belle olha em meus olhos, meu olhar está preso no seu e apenas quebramos nossa conexão quando Belle deita ao meu lado, apoia sua bochecha em meu peito, beijo a lateral da sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder do Nosso Amor
ChickLitAlgumas histórias de amor são repletas de altas e baixos, mas não a nossa, a nossa história é leve, sem dramas, sem brigas, sem grandes acontecimentos, uma comédia romântica. E eu acreditei que seria sempre assim. Eu acreditei no felizes para sempre...