Um ano e meio antes
Belle
Quando sua menstruação atrasa, você faz um teste de gravidez e você espera um positivo, mas você recebe um negativo, então, você sorri e mentaliza que irá acontecer, você renova suas esperanças.
Eu fiz três testes nos últimos seis meses, nas três vezes que minha menstruação atrasou. Esse mês eu não precisaria de um teste, eu sabia pelas dores no meu corpo e pelo sangue que iria deixar meu corpo. Eu odeio cólicas, odeio a dor, odeio a sensação do meu corpo partindo ao meio. Eu mantenho meu corpo encolhido sobre a cama na tentativa de aliviar a dor, fecho meus olhos, lágrimas deixam meus olhos e descem pelo meu rosto. Eu não sei se eu estou chorando pela dor, ou pelo fato de não estar grávida.
Uma parte minha sabe que eu estive no anticoncecional por muito tempo e não será tão fácil ter um bebê, a parte racional em mim. A minha parte irracional, emocional e sonhadora tinha esperanças que acontecesse rápido, nos primeiros meses, porque para algumas mulheres simplesmente acontece. Infelizmente, eu não sou uma dessas mulheres e eu estou triste por não ser.
Eu escuto o barulho da porta de entrada da nossa casa sendo aberta, Luís chegou, Luís está em casa. Não é o seu horário de chegar, Gabriel deve ter ligado para ele, Gabriel é o assistente mais intrometido do mundo e o melhor. Escuto seus passos pela nossa casa, a casa que compramos dois anos depois do nosso casamento, nós sabíamos que um dia iríamos querer aumentar a família, sabíamos que o apartamento seria pequeno. Respiro fundo, afasto as lágrimas do meu rosto com o cobertor que está enrolado ao arredor do meu corpo, abro meus olhos, ao mesmo tempo em que Luís entra no quarto. Eu estou de costas para a porta, mas posso sentir sua presença, posso ouvir o som dos seus passos, posso sentir o seu perfume.
Sinto o colchão afundar com adição do corpo de Luís a cama, sinto a sombra do seu corpo sobre o meu, ele está tentando olhar para o meu rosto, facilito sua vida ao olhar para ele.
— Hey, você está acordada.
Sorrio, não é o meu melhor e mais alegre sorriso, mas ainda sim é um sorriso.
— Hey, eu estou acordada.
Beija minha testa, eu viro meu corpo completamente ficando de frente para Luís, seu olhar é preocupado, seu olhar passeia pelo meu rosto, ele está me analisando.
— Gabriel me ligou e avisou que você não estava bem, o que está acontecendo?
Ergue sua mão e acaricia meu rosto.
— Cólicas.
Minha voz embarga ao dizer a maldita palavra, nós sabemos o que significa, Luís sabe o que significa. Ele passa seus braços pela minha cintura e puxa meu corpo contra o seu, eu vou, apoio minha cabeça em seu peito, recebo seus beijos na lateral da minha cabeça.
— Você está com muita dor?
Preocupação é perceptível em sua voz, eu suspiro. Eu não saio antes do fim do expediente se algo realmente sério não estiver acontecendo e Luís conhece-me o suficiente para saber.
— Sim.
É a sua vez de suspirar, nós sabemos o que significa.
— Belle, nós precisamos ir ao médico, sentir as dores que você sente não é normal.
Eu sabia disso, eu sabia que algo estava errado desde o momento que parei de tomar as pílulas. E eu finjo que é normal, eu digo para mim mesmo que sentir a dor que eu sinto é normal, eu digo para mim mesmo que sangrar horrores é normal. É apenas cólicas e uma menstruação intensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder do Nosso Amor
ChickLitAlgumas histórias de amor são repletas de altas e baixos, mas não a nossa, a nossa história é leve, sem dramas, sem brigas, sem grandes acontecimentos, uma comédia romântica. E eu acreditei que seria sempre assim. Eu acreditei no felizes para sempre...