Cap. 1

14.7K 746 736
                                    

- JungKook, faz 15 minutos que eu te chamei, acorda logo antes que perca o horário!

- Eu não estou dormindo, só estou descansando os olhos.- Ele dizia aos poucos sentando-se na cama como se estivesse completando uma missão impossível.

- Aish, garoto preguiçoso...- A mãe de Jeon susurrava para si mesma enquanto batia a porta do quarto onde estava.

~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆

Primeiro dia de trabalho nunca é fácil, ainda mais quando é seu primeiro emprego.

- Será que os pacientes vão gostar de mim? Por que é tão difícil para mim? Foco Jeon!- Jeon estava perdido nos seus pensamentos enquanto uma senhora explicava como tudo funciona naquele balcão, cheio de papeis.

- Entendeu Sr. JungKook?- Ela abria um sorriso tão simpático que Jungkook teve vontade de aperta-la.

- Entendi sim...- Meu primeiro paciente será então...- Ele remexia nos papeis loucamente procurando a sua ficha diária- Kim Taehyung?

- Sim, boa sorte. Cuide bem de cada um que você atender hoje, Sr. Kook.
Não deu nem tempo do coitado responder, ela falou e simplesmente saiu de lá, com um pouco de pressa.

Enquanto Taehyung não aparecia, Jeon  arrumou a papelada e foi decorar sua prancheta com alguns adesivos que achou na gaveta, era para os pacientes de menor idade, mas ele apenas usou.

10...20...30 minutos e nada do menino aparecer.

Até que ele escuta 3 batidas na porta, que é aberta com um tanto de força.

- Desculpe pelo atraso, eu realmente não queria vir.- Aquilo partiu o coração do pobre Kook, mas como profissional, ele não deu ouvidos.

- Sente-se Taehyung. E me diga, por que não quis vir?

- Eu não preciso de um tratamento psicológico, eu sou normal.-  ele se sentava e encarava friamente JungKook. Aquilo foi uma coisa estranha, mas do mesmo jeito, Kook ignorou.

- Kim...você sabe o motivo de estar aqui?- Ele lia desfarçadamente sua ficha, mas não tinha nada de incomun, apenas seus dados pessoais.

- Eu quero um adesivo, doutor- Tae dizia, parecia já ter se soltado um pouco e estava tentando pegar um da prancheta de Jungkook.

- Pega...esse!- Jeon deu um adesivo que era em formato de coração, imediatamente Tae colou em sua bochecha.

- Estou bonito doutor?- ele dizia piscando os olhos e colocanco suas mãos na suas bochechas.

- Está perfeito! Então, Taehyung, como foi sua semana?- Jeon passava segurança para o paciente, mas estava receoso por dentro.

- Foi uma boa semana, eu fiz um bolo!

- Haha, seu bolo estava gostoso, Tae?-JungKook achava que TaeHyung seria um paciente difícil, mas ele era como uma criança, parecia uma pessoa realmente pura.

- Não, ele queimou...- Ele falou um pouco sem graça, Tae era realmente uma fofura para Jeon.

A corvesa fluia bem entre eles, algumas brincadeiras sem graças da parte de JungKook, mas Taehyung achava tudo engraçado. Sem  Taehyung perceber, Jeon anotava algumas coisas em relação ao comportamento de TaeHyung.

Quando acabou o horário da consulta ambos ficaram realmente chateados, eles passaram até 20 minutos do tempo, para compensar o tempo de atraso de Taehyung.

We Home /kth+jjk ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora