TaeTae♡
Oppa eu preciso
de vc agoraTaeTae♡
Eu sei que são
3:30 mas foi a
única vez que eu consegui
pegar o celularTaeTae♡
3 chamadas perdidas
Retornar a chamada?TaeTae♡
Oppa vem me buscar
eu não aguento maisTaeTae♡
SOCORRO
ELA TA VINDOTaeTae♡
Mais 4 chamadas perdidas
Retornar a chamada?☆Jungkook on☆
Foi uma noite difícil, não consegui dormir muito bem não sei o motivo, deve ter sido aquela ligação estranha da amiga de Taehyung.
Hoje foi um dos poucos dias que eu acordei sem dar trabalho para minha mãe, +5 pontos na minha ficha de "homão".
Aproveitei e fui comprar o leite já que deixei de comprar por causa de Taehyung.
Diferente de ontem hoje estava vazio e silencioso. Parece que aquele lugar estava agitado apenas pela presença de Taehyung.Quando cheguei em casa não vi minha mãe, hoje o dia começou um pouco estranho...deve ser só impressão minha.
Me aprontei em 20 minutos e fui trabalhar, como hoje é quarta tem consulta com Taehyung, isso me deixou feliz porque nós estamos mais amigos agora.
☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆Não é possível que Taehyung ainda não sabe a hora da consulta, ele se atrasou mais uma vez. Será que mudaram o horário dele?
- Bom dia, a senhora sabe se o paciente Taehyung já chegou?
- Ainda não.
- As consultas dele são na mesma hora de sempre? Mudaram algo sem me avisar?
- Só um momento...- particulamente eu preferia a senhora que estava aqui no primeiro dia, ela parecia viva.
Ela olhava cada papel com calma, lendo o nome de todos os pacientes. Eu já estava impaciente batendo os dedos naquele balcão.
- Tem como ir mais rápido, senhora?
- Eu estou fazendo o mais rápido que eu posso, Sr.Jeon - eu vou morrer aqui, só queria saber se o horário havia mudado.
- Achei, Taeyang, toma.- Ela disse esticando o braço me dando o papel.
Peguei o pepel e por um segundo eu quase infartei, TAEHYUNG, PORQUE É TÃO DIFÍCIL DE ACHAR?!
- Senhora...T A E H Y U N G.
- Ah, entendi, Taehyung...desculpe-me vou procurar novamente.
Fiquei 20 minutos esperando aquela senhora pegar a droga do papel.
O melhor de tudo foi que todo esse tempo foi em vão, o horário dele não mudou...Caramba TaeTae.☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆
Quando cheguei em casa minha mãe ainda não tinha voltado do trabalho, não avisou nem nada, como ela é enfermeira deve estar fazendo plantão ou ficou presa no trânsito.
Hoje não passou meu drama favorito na TV então não tinha nada para fazer. Como uma pessoa normal, fui fazer algo inútil no celular.
7 chamadas perdidas de: TaeTae♡
Retornar a chamada?4 mensagens de: TaeTae♡
"TaeTae♡: SOCORRO ELA TA VINDO"
Aquilo era bizarro, o que está acontecendo? Quando li aquela mensagem eu gelei automaticamente, o que fizeram com meu menino?
Bae? :(
Onde vc ta?
Eu vou ai te buscar
Oq aconteceu?
"O telefone que você você ligou está indisponível no momento, está desligado ou não existe"
15 chamadas não atendidas
TaeTae eu to preocupado
com vc :(Eu já chorava de desespero só pensando no que poderia ter acontecido, foi quando eu pensei em rastrear o chip dele, BRILHANTE IDEIA!
Me senti como se estivesse olhando o mapa de outra cidade, não faço ideia de onde fica esse lugar, mas se meu TaeTae está lá, eu vou.
Quando estava pegando o casaco para sair vi minha mãe sentada no chão falando no celular com alguém.
- Vai aonde menino? É quase 00:00,vai dormir.
- Eu vou sair, está falando com quem? Se for a Tia Lili, manda um abraço.
- Não é sua tia, é um amigo meu. E você? Vai aonde?
- Salvar um amigo meu.
☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆
Hey amores♡
Essa fic é meu xodó
Deem muito amor para ela!!! Obgrigado :) ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Home /kth+jjk ♡
Fanfic- Hyung, aqui é frio demais, anda logo!- TaeHyung reclamava enquanto JungKook colocava seu violão dentro do carro. -Tudo bem, pegue suas coisas, estamos indo para nossa casa.