☆Jungkook on☆
Finalmente, hoje é o dia mais feliz da vida de TaeTae, ele esperou tanto por esse momento.
Eu também esperei.
Procurei meu terno dentro do guarda roupa e acabei achando uma moldura embrulhada, que particularmente, eu não lembrava direito.
Senti meu coração apertar e minhas bochechas queimarem, o desenho que ele fizera com giz de cera em nosso primeiro encontro, mas como ele gostava de chanar, "first date".
Coloquei aquela moldura perto da cabeceira e sorri ao lembrar do quão talentoso Taehyung é.
Finalmente mataria aquela saudade que me fazia sofrer, finalmente eu veria meu menino novamente, estou tão ansioso.
- Guk Appa...- Minhee segurou minha bermuda com um olhar pidão- P-passeiar.
- Passear meu anjo, não passeiar- a tomei em meus braços e ela sorriu- onde você gostaria de passear?
- Tete apa... flo...- ela foi interrompida melo meu suspiro pesado.
Quase me esqueci daquelas flores.
Faltavam 2 horas mais ou menos para o baile começar, eram 30 minutos de carro até a floricultura.Com certeza eu chegaria à tempo.
Peguei as chaves e corri até o carro com Minhee em meus braços.
Apertei o cinto da pequena fazendo- a rir pelo barulho ao conectar as pontas.Ultimamente, tudo a faz gargalhar, e eu amo isso.
☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆
- Obrigado, senhor. Tenha uma boa tarde- o atendente sorridente desejou antes que eu pudesse atravessar a porta.
Segui até o carro com pressa, não queria deixar Minhee muito tempo no carro sozinha.
- Jungkookie? Eu não acredito! Taehyung vai ficar tão feliz em saber que você... - coloquei minha mão na sua boca e colei seu corpo no meu carro em uma tentativa de calá-la e ter certeza que ela não correria para contar à ele.
- Você não pode falar que eu estou em Seul, eu irei fazer uma surpresa para ele no baile - disse com os dentes cerrados e a voz baixa, porém, mantinha a mão em sua boca, mas retirei- a quando vi seu rosto tomar uma violenta cor vermelha.
- Eu prometo que vou guardar segredo... bom, eu estou indo à casa dele para me maquiar com a anã, ele não parece legal, espero que dê tudo certo, fighting!- Yoon Jin fez um gesto com sua mão e saiu da calçada, com um largo sorriso.
Espero que ninguém estrague essa surpresa, eu dei meu máximo para não contar à ele.
Eu não vou deixar ninguém estragar essa noite, na verdade, é nossa noite.
☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~
- Estou bonito, querida?- passei a mão em meu cabelo e virei para Minhee, que me encarava com um olhar sonolento.
- Guk appa b-bonito- ela bocejou e caiu de lado no berço, fechando lentamente seus olhos e agarrando seu bichinho de pelúcia, que carinhosamente Taehyung apelidou de sabão, pois foi o primeiro objeto que a mais nova aprendera a falar com ele.
- Não vou demorar muito, meu anjo- depositei um beijo em sua testa e ela deu um tapa em meu rosto, essa doeu.
- D-desculpa appa, mos- mos... ca- ela abriu rapidamente seus olhos e os fechou novamente, ela deveria estar muito cansada para confundir um beijo com uma mosca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Home /kth+jjk ♡
Fanfic- Hyung, aqui é frio demais, anda logo!- TaeHyung reclamava enquanto JungKook colocava seu violão dentro do carro. -Tudo bem, pegue suas coisas, estamos indo para nossa casa.