Cap. 11

3.6K 321 159
                                    

☆Taehyung on☆

Faz um tempo que o doutor está se recuperando no hospital, para ser exato 3 semanas e meia.

Ir para a clínica não é a mesma coisa, antes eu tinha um doutor alegre, bonito e super simpático, nesse tempo eu tive um senhora que parecia nem se importar comigo, aquele emprego não era pra ela.

Tive notícias dele todos os dias por ligações, fora o ponto alto de todos esses dias.

Hoje ele receberia alta e ele me pediu para busca-lo, eu não tinha carro, nem moto, mas eu tinha uma bicicleta, serve né?

Antes de ir para o hospital, passei numa lojinha que vendia alguns chocolates, era páscoa e seria ótimo dar um presente pra ele.

Comecei a olhar as caixas de bombons, eu não compraria um ovo de páscoa para ele, são para crianças (eu adoraria um, mas não é pra mim).

- É para sua namorada?- uma menina baixinha de cabelo rosa falou rindo e olhando pra mim, eu me assustei pois estava  fixado olhando para as caixas de bombons em forma de coração, a páscoa é chocolate e tinha muito chocolate ali.

- N-não, o doutor e eu somos apenas amigos.

- Ah entendi, você quer presentear seu médico?

- S-sim, mas ele é mais meu amigo do que médico.

- Se você comprar isso ele vai achar que é um pedido de namoro- ela ria e ficava vermelha, ela era tão fofa.

Por alguns segundos eu parei e pensei um pouco, nós nos gostavamos, mas por que não namoravamos? Eu não vou pedi-lo em namoro, talvez ele não iria aceitar, ou será que aceitaria? Isso é confuso...

- Ah, entendi, você gosta do seu doutor! Leva esses aqui- ela ficou na ponta dos pés e pegou uma caixa de bombons, era uma caixa branca com bombons quadrados e redondos- cada vez que ele comer um virá uma mensagem no fundo da caixa, ele vai gostar!

- Muito obrigado, é...

- Kimma!

- Você é coreana? Seu sotaque é engraçado.

- Sou brasileira, meu nome é Kim Maria mas eu prefiro não falar, os coreanos não conseguem falar direito. E o seu nome?

- Kim Taehyung, prazer- olhei o relógio e estava quase na hora de ir busca-lo- eu estou atrasado, até Kimma!

- Adeus, Kim Taehyung!- eu corri até o caixa e paguei, logo dei partida na bicicleta.

☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆

Quando cheguei lá, vi o mesmo colocando óculos escuros e saindo de lá com um sorriso largo, aquele sorriso era o mais bonito, cada sorriso que ele dá eu me apaixono mais ainda por ele.

- KOOKIEE OPPA!! EU ESTOU AQUI, HEEY OLHA AQUI!- eu balançava os braços e dava alguns pulinhos para ver se ele conseguia me ver, estava um pouco longe, mas eu queria ter certeza que ele me veria. Ele veio correndo em minha direção e me deu um abraço.

- Achei que você não não iria vim, é tão cedo.

- Mas é claro que eu ia vim, somos amigos e isso é o que amigos fazem. Aliás, feliz páscoa, doutor!- eu comecei a me tatear procurando a caixa de bombons. Não estava comigo, ah não...

- Ai eu não acredito que eu esqueci, criança burra, burra, burra!

- Esqueceu o que? E aquela sacola na bicicleta?- ele apontou para caixa e eu peguei para entregar.

- Pega, é seu presente de páscoa. Eu achei que você gostaria de ganhar alguma coisa, então eu comprei essa caixa.

- Nossa, muito obrigado, TaeTae! Eu realmente amei.

- Eu pensei em comprar outra mas uma pessoa me ajudou a escolher...- sorri ao lembrar daquele cabelo rosa, tinha cor de algodão doce.

- Que pessoa? Já está me trocando?

- N-não, é uma menina que estava por lá e me ajudou, ela é tão fofa você tinha que ver, parecia uma criança.

- Definitivamente você me trocou, esperava mais de você...

- Está falando sério?

- Claro que não, vamos logo, eu quero comer esses chocolates.

- Ok!! Se segura- sentei e ele foi em pé atrás de mim- para onde nós vamos?

- Para minha casa.

☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆

Eu fiz esse cap. inspirado na páscoa( jura? Essa é nova...) espero que gostem!
Feliz páscoa amores♡

We Home /kth+jjk ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora