Cap. 14

3.5K 313 315
                                    


"Ice cream?" Uau, inglês é bem difícil...- Taehyung se enrolava ao tentar pronunciar a palavra.

Depois de comer, a gente foi para uma sorveteria que Taehyung gostava.
Tudo era rosa, era bem aconchegante, as paredes pareciam chiclete e os assentos pareciam biscoito, bem a cara dele.

- Os pedidos. Um sorvete de flocos com caramelo e um de baunilha com chocolate.

- Obrigada!- Taehyung corria pra pegar os sorvetes e voltava para mesa.

- Eu quero tanto seu biscoito, oppa, me dê agora...- ele dizia manhoso chegando perto de mim e aquilo me deixou um pouco...tímido. Tinha muita coisa pra ententender naquela frase.

- B-biscoito? Que biscoito?

- Seu biscoito! Posso pegar?- ele apontava para o biscoito do sorvete

- Ah, claro...- ele pegou o biscoito e amassou no sorvete

- Obrigada, oppa!- Depois disso ele começou a comer o sorvete sujando o rosto todo, Kim Taehyung por que você é tão inocente?

- Taehyung limpe- se, seu rosto está sujo...

- Eu vou fazer isso, obrigada!- Ele passava o dedo indicador na bochecha e chupava o sorvete...TAEHYUNG!

- Deixa que eu limpo- peguei uns guardanapos e passei no rosto dele, mas não adiantou, ficou todo melado- Vamos no banheiro.

-Okay, vamos fazer isso- o puxei e seguimos na direção do banheiro -Oppa...o que houve com a sua calça?- olhei pra mesma e vi que meu "amiguinho" estava se manifestando em público, que vergonha de você, Jeong Jungkook.

-Ér...só um...- PENSA JUNGKOOK-pacote de bolacha que eu guardei pra mas tarde, isso.

- Eu quero!- Ele ia enfiar a mão no meu bolso para puxar mas eu impedi antes que acontecesse.

- Não quer não, você comeu demais! Agora lave o rosto- ele lavava o rosto com um beicinho e logo desistiu da história do biscoito.

~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~

- Hoje foi bem divertido, oppa! Nós deveriamos fazer mais vezes-Taehyung desenhava coisas aleatórias no vidro do carro, ele falou com uma voz manhosa, aquilo me fez sorrir um pouco.

- Com certeza...o que você acha de sairmos depois da sua próxima consulta? Nós poderiamos tomar sorteve denovo ou algo do tipo- eu virava o volante na esquina e Taehyung parou de desenhar e começou a acompanhar o movimento do volante com a sua cabeça, ele é realmente adorável.

- Tudo bem, nós podemos tomar sorvete! Não terei aula segunda- ele ficou levemente corado, mas suas atitudes não mudaram, continuou acompanhando o volante.

- Chegamos, até mais TaeTae!

- Você não vai me levar?- ele me olhava confuso, aquilo me deixou um pouco desconfortável.

- Como assim te levar? Eu te trouxe.

- Até lá na porta- ele usava seu indicador para apontar para o local desejado- nos filmes o namorado sempre leva a namorada na porta. Nós não somos namorados mas...foi um "first date" você tem que fazer isso.

- Tudo bem.

Saímos e seguimos em direção da porta, que era um pouco longe por causa do gramado que ali havia.

Taehyng pulava nas pedras e olhava as flores no caminho, durante o caminho não consegui tirar os olhos dele nem se quer 1 segundo.

- Oppa, eu me diverti bastante hoje, principalmente porque você me levou- ele parou na porta de me encarou, senti minhas bochechas esquentarem e só de pensar que eu estava vermelho eu me senti mais envergonhado ainda- Obrigada por hoje, Kookie.

- Não precisa agradecer. Bom, eu já vou indo...

- Espera!- ele me segurou pelas bochechas e olhou no fundo dos meus olhos, é uma cena engraçada, mas eu estou com o coração palpitando muito forte.

- Oppa eu preciso te falar uma coisa...

- O que foi TaeTae?- disse com as bochechas esmagadas e minha voz soava espremida.

- Eu iria falar antes mas aquele garçom me interrompeu- era visível a frustração dele.

- O que você quer me dizer? Está me assustando.

- Eu gosto muito de você, não como amigo ou como psicólogo- ele olhava pro chão e balançava a cabeça quando as palavras saiam- mas... como um homem. Eu acho que você deveria saber disso- No fim de suas palavras ele puxou minha cabeça e me deu um selinho, logo depois ele correu para dentro de casa, me deixando sozinho lá fora.

Virei e começei a andar de volta pro carro, nós tinhamos muita coisa para conersar depois dessa confissão.

~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~

Hey amores!! TUDO BOM?
Me ajudem a duvulgar a fic e se houver algum erro me perdoem, espero que gostem!
Tchaaau até o próximo capítulo ♡

We Home /kth+jjk ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora