- Você não consegue falar comigo? Tem medo de mim? Eu nunca te faria mal- abri a gaveta e retirei uma margarida de plástico para dar à criança que estava sentada na minha frente com um estampado vestido de margaridas e sua franja colada na testa.
- O-obrigada, d-doutor- ela suava e fazia o caminho de sua mão, que estava apoiada no seu colo desde então, até meu braço estendido parecer uma missão difícil, suas mãos tremiam bastante.
Por incrível que pareça, isso tudo era apenas o resultado de uma grande criança tímida.
- Não precisa me chamar de doutor, pode me chamar de oppa. Você quer fazer isso? Nós somos amigos agora- sorri mais acolhedor possível e ela entrelaçou a flor nos seus dedinhos suados.
- Oppa- ela disse e um rubor bem forte apareceu no seu rostinho, parecia que ela estava sufocada, mesmo assim, era fofo- Eu c-quero s-sim, Jungkook oppa...
- Ótimo. Semana que vem quero te ver novamente, você realmente gosta de flores, não é? Posso te trazer uma de verdade?
- S-sim, eu agradeço, oppa. E-eu gosto de margaridas- ela abaixava o olhar e o rubor tomava conta do seu rosto novamente.
- Pode deixar, mas você tem que prometer de dedinho que vai voltar- estendi meu dedo até ela e ela o encarou alguns longos segundos, até finalmente entrelaçá-los.
Levei-a até a recepção para ir para casa com sua mãe, ela pareceu um pouco triste por ir, mas correu para porta puxando sua mãe consigo. Nunca achei que gostaria tanto de trabalhar com crianças.
Aqui em Busan, sou psicologo apenas de crianças, não que isso seja um problema, mas é um grande desafio.
O lado bom é que eu me preparo psicologicamente e fisicamente para encontar Minhee recém chegada da creche, ou seja, bem agitada.
- Jeon hyung, seu cabelo está bonito hoje- Seok, que é o recepcionista da clínica, falou em um tom não muito alto para que eu conseguisse ouvir do outro lado da sala.
Diferente de Park, ele era jovem, homem, e relativamente bonito, mas o bom humor deles era muito parecido, agradeço por não ter que aturar gente mal humorada aqui em Busan.
- Depois eu te passo o número do meu meu cabeleleiro- dei uma piscada e ele riu passando a mão nos seus cabelos pretos tingidos.
Dei passos longos e rápidos até ele para pegar um pouco de café, a máquina ficava ao lado do balcão que ele estava sentando, praticamente o dia todo.
- Não vai me oferecer nada, hyung?- ele disse me entregando dois copos, um para ele e um para mim.
- "Um café forte expresso com 5 gotas de adoçante"- falamos ao mesmo tempo e ele arregalou os olhos.
- C-como você consegue? Hyung, você é mágico?- ele puxava as mangas do meu jaleco, provavelmente conferindo para ver se tinha alguma carta, ele não é normal.
- Você pede todo dia a mesma coisa, como eu não saberia?- pinguei o adoçante e entreguei o café à ele.
- Ah... tem razão- ele deu um gole e deu um sorriso amarelo- eu amo o café dessa máquina.
- Eu também- peguei meu copo e voltei para a minha sala.
☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆
- Preto e branco? Você que escolheu as cores do baile, TaeTae?- na chamada de vídeo, eu estava preparando a comida de Minhee, que dormia na minha cama depois de acabar de tomar um longo banho. Ela brincou no "play ground" da creche e voltou toda suja de lama, parecia uma porquinha perdida quando eu cheguei para buscá-la.
- Sim sim. O branco e o preto é uma combinação perfeita. Nada muito chamativo, e ainda complementa com a sofisticação das cores- TaeTae falava entrelaçando suas mãos como se dois elementos estivessem se misturando e formado uma grande coisa.
- Você quer que eu vá com terno branco? Assim, você pode ir com um preto, e a gente vai combinando como um casal, completando um ao outro- dei um sorriso de canto, ele riu logo após me ver, cobrindo as bochechas imediatamente.
- Ah- ele deu um suspiro longo e pesado- vai ser o melhor baile de todos, kook oppa- ele bateu palmas e abriu aquele sorriso quadrado super fofo que ele sempre dá.
- Então... combinado- peguei o notbook e levei até a cama, depois voltei para a cozinha para pegar a comida da Minhee e acordá-la logo em seguida.
- Só um segundo, TaeTae- deitei na cama com ela e comecei a acariciar aqueles fios escuros e aos poucos ela foi abrindo seus olhos puxadinhos. Um pouco sonolenta, e parecia descontente por ser acordada.
- Jungkook appa fez sua comida, vamos levantar rapidinho para comer?- dei um beijo na testa dela e a mesma agarrou meu pescoço como sempre fazia. Levei- a até a cadeira e coloquei seu prato ali para que eu pudesse levar as colheradas até sua boca.
- Voltei, eu vou dar comida à ela então eu não vou ficar com o computador no colo, tudo bem?- ele sorriu e encostou a cabeça na cadeira, me observando alimentá-la
- Vocês são muito fofos, saudades de vocês... - ele pareceu um pouco infeliz na frase, porém seu sorriso ainda brilhava.
- A gente também sente sua falta, mas já já estamos voltando.
*Toc Toc*
- Tem gente na porta, será que a Minhee fez alguma coisa sem eu saber?- TaeTae fez cara de desentendido e eu corri até a porta para ver quem era.
- Garoto desde quando você atende a porta sem camisa? Se fosse uma garota? Iria te agarrar, com um corpão desses.
Não foi essa educação que eu te dei, garoto burro- ela entrou sem mais nem menos, com uma mochila nas costas.- M-mãe? O que você está fazendo aqui?- peguei uma blusa no guarda roupa e vesti rapidamente.
- Você não tem competência suficiente para cuidar de uma criança pequena, eu vim aqui ajudar.
☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆
Eu estou trabalhando arduamente. Espero que estejam gostando, vou tentar trazer mais um cap. o mais rápido que eu puder pra compensar vocês. Bjs, amores♡
[me perdoem se eu deixei escapar algum erro ortográfico ou gramatical].
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Home /kth+jjk ♡
Fiksi Penggemar- Hyung, aqui é frio demais, anda logo!- TaeHyung reclamava enquanto JungKook colocava seu violão dentro do carro. -Tudo bem, pegue suas coisas, estamos indo para nossa casa.