- Oppa, eu juro que ela fez isso! Ai depois ela disse "ME SOLTA SEU BABACA"- Taehyung estava me contando sobre sua amiga nova, sua única amiga.
Estávamos sentados na salinha do consultório, o diagnostico de Taehyung nunca se completa, eu não sei o porquê, suas atitutes são completamente normais além do seu comportamento infantil, eu anoto tudo, mas na hora de analisar...
Pelo que eu sei, essa menina pode ser diagnosticada com depressão ou algum disturbio emocional, ela não demonstra, mas lá no fundo, ela sente demais.
- Quando você a conheceu mesmo?- foram milhares de anotações, milhares de consultas, mas depois daquele dia, aquilo estava sendo difícil pra mim.
- Quando eu comprei seus chocolates, oppa- ele parou e me deu um sorriso forçado.
- Ah, aquela menina... - ele falava dessa "Kimma" com um brilho nos olhos tão grande que chegava a me incomodar, ela parecia especial demais pra ele, eles não se conhecem há tempos, foram 2 encontros apenas.
- Não precisa ficar com ciúmes, oppa! Mas agora você não é meu único amigo, eu tenho 2- ele olhava pros lados e susurrava- oppa, eu gosto mais de você, mas é segredinho!- ele finalizou como se estivesse passando um zíper invisível na boca e voltou a me olhar com sorrisinho bobo.
Os minutos, segundos, até mesmo as horas corriam quando eu estava com Taehyung. Logo já estava na hora do nosso segundo "encontro", ele estava aparentemente ansioso igual a mim, mas não tinha motivo certo, no primeiro ele não estava tão empolgado assim, mas eu tinha.
O caminho foi bem legal, ligamos o rádio e cantamos algumas músicas alegres que tinham lá, Taehyung cantava olhando nos meus olhos e aquilo me confortava, ele confia muito em mim e isso está escrito na testa dele.
- Chegamos, tira o cinto e...- quando olhei pro lado, Taehyung estava batendo a porta do carro e correndo pra sorveteria- aish, esse menino...
- Eu quero um de biscoito com chocolate e cobertura de chocolate, o oppa vai querer de que?- ele apoiava a cabeça em seus braços e olhava pra mim- Vai, oppa!
Tinham dois atendentes, um homem e uma mulher, provavelmente um anotaria e a outra faria. O atendente olhava feio para Taehyung e eu percebi isso, seria por causa do "oppa"? Vamos descobrir agora.
-TaeTae, pode ficar lá na mesa, eu pego os sorvetes- eu falei com a voz mais carinhosa que eu tinha, enquanto passava a mão no rostinho dele.
- Okay, oppa...- rapidamente selei nossos lábios e ele corou, como alguém pode olhar assim para o meu TaeTae? Ele é adorável
- Estamos em público, oppa!
- E você liga?- ele abriu um sorriso largo e sentou na mesa brincando com os pés que não encostavam no chão.
O atendende suspirou pesado e virou a cabeça, enquanto a menina olhava pra gente com um ar apaixonado, ela logo deu um tapa no menino ao lado e ele susurrou "eles são horríveis"
- Desculpa, mas o que é horrível?
- Você e... ele. "Oppa" é para meninas e vocês tem coragem de se beijar em público, nojentos!
- Ele me chama do que ele quiser e você chama isso de beijo? Está vivendo de dramas coreanos? Talvez isso que você esteja sentindo é a falta do relacionamento que você não tem.
Ele me olhava estático e a menina dava gargalhadas.
- Eu quero um sorvete de chocolate com cobertura extra de menta- eu joguei o dinheiro no balcão e dei dois passos pra menina e abri o sorriso mais bonito que eu tinha- Você consegue escrever frases no sorvete com calda?
- Eu nunca tentei mas o que você quer?
- Isso- ela se abaixou e eu susurrei no ouvido dela, ela sorriu dando uma leve corada e eu dei um pacote nas mãos dela, o brilho nos olhos era tão forte que eu achei que ela choraria.
- Vou dar o meu máximo, fighting!
- Fighting!
Me virei e segui na direção da mesa, Taehyung não me olhava feliz.
- O que foi isso? Você me beija e susurra coisas no ouvido de uma gatota? Oppa, ela sorri demais pra você... é só nosso encontro- as lágrimas acumulavam em seus olhos e ele se segurava pra não chorar.
- Não é nada disso, TaeTae- eu o fazia chegar pro lado para sentar no mesmo banco que ele- você é o único, eu não fiz nada demais...
- Jungkook! Sorvete de biscoito e chocolate!- ela gritava e sorria com um sorriso mais largo de todos.
Peguei o sorvete com o coração palpitando mais forte, cada passo que eu dava ele batia mais rápido.
Quando voltei, ele estava de braços cruzados olhando pra frente com cara de bravo, parecia um filhote de tão fofo.
- TaeTae, eu só queria te dizer que eu te amo muito...
- Eu só queria logo meu sorvete!- coloquei o meu na mesa e escondi o dele atrás de mim. Me ajoelhei, tomando a atenção que estava em um ponto vazio vim toda pra mim.
- Oppa, o que você está fazendo? Sai desse chão.
- TaeTae, você aceita ser meu namorado?
"Quer namorar comigo?"
No sorvete havia os aneis que eu pedi para a atendende colocar e quando Taehyung viu, chorou descontroladamente.
- Claro que eu aceito, oppa!- peguei os aneis, coloquei um em mim e um nele, beijando sua mão em seguida, eu nunca o vi tão emocionado assim- Eu te amo oppa!- ele se jogou em cima de mim me abraçando, quase fomos de encontro ao chão, mas eu já esperava por essa reação .
- Eu te amo muito, Taehyung, agora você é só meu- susurrava no ouvido dele e outras pessoas em volta batiam palmas, outras viravam a face.
O mais importante foi que ele gostou e que estamos juntos, a atendente também chorava junto com Taehyung.
Sentamos e tiramos muitas fotos antes do sorvete derreter, Taehyung disse que queria que esse momento fosse gravado para sempre.
- Eu nem acredito que isso está acontecendo- ele tomava o sorvete e secava as lágrimas com um guardanapo.
- Não precisa chorar, TaeTae...- eu tomava meu sorvete e passava a mão no cabelo dele- agora a gente pode fazer coisas de casais, isso não é legal?- eu ria do seu rosto vermelho, seus olhos estavam tão vermelhos quanto seu rosto.
- É, isso é ótimo, oppa!
☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆
Eu estava pensando "HMM SE AS PESSOAS NÃO QUISEREM SABER DA KIMMA?" O próximo cap. vai ser voltado pra onde vcs quiserem. Pode ser Kimma ou a continuação de Kook e Taetae :D
Comentem pra eu saber qual vcs preferem♡ Obrigada!(sdds comentários de vcs eu me divirto mt lendo aksjak amo vcs♡)
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Home /kth+jjk ♡
Hayran Kurgu- Hyung, aqui é frio demais, anda logo!- TaeHyung reclamava enquanto JungKook colocava seu violão dentro do carro. -Tudo bem, pegue suas coisas, estamos indo para nossa casa.